Drop Barbie – 5 jogos Mobile surpreendentes que todo fã precisa conhecer

A Barbie é uma boneca de moda criada pela empresária americana Ruth Handler, fabricada pela empresa americana de brinquedos Mattel e lançada em 1959. A Barbie é a líder de uma marca de bonecas e acessórios da Mattel, incluindo outros membros da família e bonecas colecionáveis. A aparência física da “garota” foi modelada na boneca alemã Bild Lilli, um presente de brincadeira para homens baseado em um personagem de quadrinhos. Ao longo de sua existência, a Barbie teve mais de 250 carreiras, refletindo os tempos e as tendências da moda.

Barbie
Barbie

Em 2023, a Barbie ganhou uma adaptação cinematográfica dirigida por Greta Gerwig e estrelada por Margot Robbie. O longa foi um enorme sucesso de bilheteria, quebrando vários recordes e superando as expectativas dos críticos e do público. O filme arrecadou $162 milhões em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos e $344 milhões no mundo todo, marcando o melhor desempenho nas bilheterias desde a pandemia de COVID-19. A obra também foi elogiado por sua direção, roteiro, atuações, trilha sonora e design de produção.

A personagem em pauta, devido a sua fama, já esteve em uma série de mídias; animações, músicas, live-actions e games. Para todos que se mostram amantes da fama da Barbie e adoram se divertir com jogos de moda, aventura, criatividade e magia, preparamos lista com os 5 melhores jogos da Barbie para celular que todos precisam conhecer:

Barbie Dreamhouse Adventures

Este é um dos títulos mais populares e completos, que te permite explorar a incrível casa da boneca e participar de diversas atividades divertidas. Você pode decorar os cômodos, vestir-se com roupas da moda, organizar festas, cozinhar, dançar, fazer penteados e muito mais.

Publicidade

Você também pode interagir com os amigos e a família da Barbie, como o Ken, as irmãs Skipper, Stacie e Chelsea, e os personagens do desenho animado Barbie Dreamhouse Adventures. Este jogo é gratuito para baixar e jogar, mas oferece compras dentro do aplicativo para quem quiser melhorar sua experiência.

Barbie Fashion Closet

Se você gosta de moda e de criar looks incríveis, este jogo é perfeito para você. Neste jogo de vestir, é  possível escolher entre vários modelos de roupas, acessórios e penteados para montar o visual ideal para cada ocasião.

Você pode experimentar diferentes estilos e tendências da moda, e compartilhar suas criações com seus amigos. Você também pode tirar fotos das suas produções e personalizá-las com adesivos e fundos divertidos. Este jogo é gratuito para baixar e jogar, mas oferece compras dentro do aplicativo para quem quiser desbloquear mais itens.

Barbie Magical Fashion

Este título leva os players para um mundo mágico onde você pode transformar a Barbie e suas amigas em princesas, fadas, sereias e muito mais. Você pode escolher entre diversos trajes deslumbrantes, maquiagens brilhantes, acessórios encantadores e penteados fantásticos para criar visuais de tirar o fôlego.

Você também pode explorar reinos mágicos, encontrar animais fofinhos e descobrir surpresas incríveis. Este jogo é gratuito para baixar e jogar, mas oferece compras dentro do aplicativo para quem quiser desbloquear mais itens.

Barbie Superstar Hair Salon

Se você sonha em ser uma cabeleireira (o) de sucesso e ajudar a Barbie a criar penteados fabulosos, este game é ideal para você. Neste jogo de salão de beleza, você pode lavar, cortar, pintar e estilizar o cabelo da boneca conforme as preferências das clientes. Você pode usar diferentes ferramentas e acessórios para deixar os penteados ainda mais incríveis. Você também pode tirar fotos dos seus trabalhos e compartilhá-los com seus amigos.

Barbie Magical Pet Rescue

Para os amantes de animais que adoram se aventurar, este jogo é perfeito. Neste titulo de aventura, o gamer entra em uma jornada emocionante com a Barbie para resgatar animais mágicos em perigo. É possível explora diferentes cenários, resolve quebra-cabeças e cuida dos animais encontrados. Você também pode personalizar os animais com roupas e acessórios fofos, e brincar com eles no seu próprio jardim mágico.

Fim da Linha

Com uma mistura de moda, criatividade, exploração e magia, esses jogos oferecem uma experiência encantadora para os fãs da boneca mais famosa do mundo. Estes títulos simplesmente são voltados para crianças, e talvez para experiência pais e filhos. Vale ressaltar que todos estes games são gratuitos e pode ser baixados na Google Play Store e App Store, mas tem transações internas.

Google News