Dragon POW! mistura RPG e jogo de navinha (DOWNLOAD)

A Flow Entertainment e a Boltray Games lançaram Dragon POW! para dispositivos móveis. Com visuais de arte pixelada retrô, o game oferece uma experiência única de RPG de tiro “bullet hell”. A partir de hoje, os jogadores de regiões específicas, incluindo Europa, América, Leste Asiático e Sudeste Asiático, poderão participar da fase beta aberta, que está prevista para durar cerca de 30 dias.

Em Dragon POW!, os jogadores embarcarão em uma emocionante jornada ao lado de Sig, um jovem Cavaleiro Dragão, no vasto continente de Kros. Nesse mundo dominado pelo maléfico Diabo, Sig e seu fiel companheiro Ale, o último sobrevivente dos Dragonlings, têm a missão de derrotar o tirano e recuperar as riquezas roubadas de Kros.

A ação intensa e frenética é uma marca registrada do jogo, com desafios “bullet hell” que exigirão habilidades precisas dos jogadores. Ale, o dragão companheiro de Sig, desempenha um papel fundamental nas batalhas, agindo tanto na defesa quanto no ataque. À medida que Ale devora outras criaturas e evolui, torna-se uma poderosa arma para enfrentar os temíveis chefões.

Publicidade

Em sua jornada, os jogadores encontrarão diferentes dragões representando cinco elementos distintos: Gelo, Fogo, Vento, Raios e Veneno. A estratégia será crucial para enfrentar inimigos poderosos, aproveitando os elementos corretos para causar um impacto avassalador em combate.

Trailer:

A versão beta do Dragon POW! permite aos jogadores escolher entre vários mapas com ambientes únicos, cada um contando com um chefe feroz para enfrentar. Acesse o Google Play e participe dessa aventura repleta de ação e mistérios, enquanto você evolui, luta contra inimigos poderosos e desvenda segredos sobre o continente draconiano.

O jogo está disponível gratuitamente no Google Play e promete uma experiência eletrizante com gráficos nostálgicos e jogabilidade envolvente. Baixe agora e mergulhe em um universo de desafios e batalhas emocionantes!

 

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: JYSGaming
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 10
Idioma: Inglês | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News