Dragon Nest 2: Evolution é o mais recente MMORPG da Level Infinite disponível para iOS e Android

Nova versão de Dragon Nest chega após o cencerramento de Dragon Nest M em 2022.

Dragon Nest é uma franquia de jogos que teve um sucesso relativo no PC. No mobile, a coisa é um pouco mais complicada. Ainda assim, a Tencent (Level Infinite) quer tentar novamente com Dragon Nest 2.

A Level Infinite anunciou oficialmente o lançamento de Dragon Nest 2: Evolution, seu mais novo MMORPG, agora disponível para dispositivos iOS e Android. Com incríveis 5 milhões de pré-registros, o jogo também conta com a colaboração especial do grupo musical japonês Tsukuyomi, que criou a música tema “If I Knew It Was A Dream”.

Publicidade

Yurry Canon, membro do Tsukuyomi, descreveu a música como uma expressão da antecipação e temor de embarcar em um mundo desconhecido, bem como a imensa alegria de dar os primeiros passos. A canção é repleta de paixão e melancolia, representando o fato de que, mesmo diante das dificuldades da realidade, ainda seguimos em frente com sonhos e esperança, assim como os jogadores em Dragon Nest 2: Evolution.

Dragon Nest 2: Evolution oferece recursos otimizados para dispositivos móveis, permitindo aos jogadores escolher entre 4 classes diferentes, unir forças com amigos, utilizar habilidades incríveis para sincronizar diferentes habilidades e enfrentar chefes épicos em busca de recompensas incríveis dentro do jogo. Os jogadores terão que fazer de tudo para salvar a terra de Altea e participar da Grande Caçada ao Dragão contra o malévolo Dragão Marinho, Serpentra.

E, para recompensar o lançamento, os jogadores poderão obter bônus diários de login por 8 dias, além de prêmios específicos de acordo com o nível alcançado e tesouros ao vencer diferentes fases.

Para os fãs de MMOs e entusiastas de aventuras épicas, Dragon Nest 2: Evolution promete ser uma experiência emocionante e envolvente. O jogo já pode ser baixado gratuitamente na App Store para dispositivos iOS e na Google Play Store para dispositivos Android. Aproveite para embarcar nessa jornada e mergulhar em um mundo de fantasia com gráficos impressionantes e muita ação.

Trailer:

Para mais informações sobre o jogo e conferir o vídeo da música tema, acesse o canal oficial do YouTube. Não perca essa oportunidade de explorar um universo mágico e se divertir ao máximo com Dragon Nest 2: Evolution!

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Level Infinite
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10
Idioma: Inglês | Tamanho: 4 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News