Devil May Cry: Peak of Combat disponível na Google Play do Brasil (acesso antecipado)

Devil May Cry: Peak of Combat está liberado para baixar na Google Play do Brasil. O game de ação e hack’n slash já pode ser baixado por qualquer um para testar em seus celulares Android. O lançamento ocorreu nesta madrugada de quarta-feira (5).

Segundo a empresa, este é um “lançamento global beta”. O teste será por 5 semanas. O download já está liberado, mas os servidores vão abrir apenas às 22h.

Dante está de volta em um novo game de ação para celulares. Anunciado pela primeira vez em 2017, Peak of Combat é um dos jogos mobile mais aguardados dos últimos anos. O game é focado na história e contem acontecimentos entre os Devil May Cry 3 e 4.

Publicidade

Trailer:

Descrição na Google Play:

《Devil May Cry: Pico do Combate》 é um jogo móvel autorizado criado pela NebulaJoy, com a participação profunda da equipe oficial da CAPCOM Devil May Cry! O jogo herda as habilidades de estratégia gratuitas e flexíveis de Devil May Cry e o estilo de luta deslumbrante e irrestrito e, ao mesmo tempo, também oferece aos jogadores uma experiência de combinação imersiva com sua tecnologia de captura de movimento líder do setor, que reproduz perfeitamente as batalhas mais distintas de Devil May Cry, tornando a experiência mais diversificada.

A fim de manter a visão de mundo consistente da série Devil May Cry, o jogo também restaura os personagens clássicos, cenas, armas e CHEFE da série Devil May Cry ao máximo, e apresenta o mundo gótico sem precedentes com cenas de arte e efeitos visuais da mais alta qualidade, e testemunha o novo enredo não revelado da série original.

Faça o pré-registro no site oficial: https://dmcen.nebulajoy.com/landingpage.html

Siga nossas redes sociais oficiais para mais informações relacionadas ao jogo!
Twitter: https://twitter.com/dmc_poc
YouTube: https://www.youtube.com/@devilmaycrypeakofcombat
Discord: https://discord.com/invite/devilmaycrypoc
Facebook: https://www.facebook.com/DevilMayCryPeakofCombat

 

ANDROID (GOOGLE PLAY) BR

Desenvolvedora: NebulaJoy
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Tamanho: 4.5 GB

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News