CABAL Mobile: clássico MMORPG de PC chegará globalmente aos celulares em breve

Os fãs brasileiros do icônico MMORPG, CABAL Online, têm motivos para comemorar! A ESTsoft Inc, desenvolvedora por trás do jogo, anunciou o lançamento de CABAL: Retorno da Ação, uma versão adaptada especialmente para dispositivos móveis. O game traz de volta toda a ação e adrenalina que os jogadores conhecem e amam há mais de 15 anos.

CABAL: Retorno da Ação terá versaõ em português, mas será o mesmo CABAL Mobile, lançado na Coreia do Sul em 2019.

A jornada de aventura em Nevareth será reacendida com o retorno das forças malignas após um milênio. Nesse cenário sombrio, os jogadores assumirão o papel de heróis que devem escolher uma entre oito poderosas classes, como Guerreiro, Duelista, Mago e muito mais. Com cada classe oferecendo habilidades únicas, os jogadores terão que dominar as técnicas de combate, buffs e movimentos especiais para enfrentar os perigos que os aguardam.

Publicidade

Uma das características mais empolgantes de CABAL: Retorno da Ação é a possibilidade de personalizar completamente os personagens, com combinações ilimitadas de armas, armaduras, asas, animais de estimação, montarias e veículos. Além disso, o jogo oferece um sistema de progressão rico em conquistas, níveis de habilidade e honra, garantindo aos jogadores uma experiência repleta de desafios e recompensas.

Os fãs ansiosos para embarcar nessa aventura podem realizar o pré-registro para CABAL: Retorno da Ação e serem um dos primeiros a participar do teste beta fechado, que ocorrerá de 3 a 6 de agosto no iOS e Android. Para se manterem atualizados sobre as últimas notícias do jogo, os jogadores podem visitar o site oficial do CABAL: Retorno da Ação e juntar-se à comunidade no Discord oficial.

Trailer:

CABAL: Retorno da Ação oferece aos jogadores a oportunidade de explorar o mundo mágico de Nevareth em uma experiência dinâmica e imersiva para dispositivos móveis. Com recursos exclusivos para essa plataforma, como combate automático, missões automáticas e calabouços automáticos, os jogadores podem continuar a progredir em suas aventuras mesmo quando o jogo está minimizado.

Gameplay:

 

Como é possível ver através da versão coreana, lançada em 2019, Cabal Mobile será um jogo leve e automático que vai remeter direto ao clássico das lan houses, mas que talvez desagrade quem esperava um jogo mais elaborado.

O MMORPG clássico agora está ao alcance dos dedos, totalmente gratuito para jogar e em português brasileiro. Os jogadores poderão experimentar CABAL: Retorno da Ação e reviver a emoção da luta contra o mal nas profundezas de Nevareth. A espera está chegando ao fim, então faça o pré-registro e prepare-se para embarcar em uma aventura épica como nunca antes vista!

Site oficial: https://cabalmobile.playthisgame.com/pt/PreRegist

Discord oficial: https://discord.com/invite/cabal

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News