Bugsnax: ex-exclusivo do PS5 é lançado no iOS

Bugsnax, o popular jogo de lançamento do PlayStation 5 (PS5), está fazendo sua estreia no iOS. Desenvolvido pela Young Horses, o encantador jogo de coleta de criaturas e quebra-cabeças está disponível agora como um lançamento premium por $9.99 na App Store (cerca de R$ 50 reais).

Imagem mostra personagem de cartoon segurando frutas.
Não é versão reduzida! Bugsnax no iOS é o mesmo jogo do PS5 (Foto: Divulgação)

Após seu sucesso nos consoles PS5, PS4 e PC, Bugsnax conquistou os corações dos jogadores com sua jogabilidade única e charmosa. Agora, os usuários de dispositivos iOS poderão mergulhar nessa aventura cativante e compartilhar a diversão com seus amigos.

Em Bugsnax, os jogadores embarcam em uma jornada peculiar em uma ilha misteriosa habitada por criaturas peculiares conhecidas como “bugsnax”. Sua missão é explorar o ambiente, capturar essas criaturas estranhas e deliciosas e resolver quebra-cabeças desafiadores ao longo do caminho. O jogo oferece uma experiência divertida e única, repleta de personagens carismáticos e uma história envolvente.

A versão para iOS de Bugsnax apresenta suporte a controle, permitindo que os jogadores desfrutem da jogabilidade imersiva com seu controle favorito. Além disso, o jogo oferece controles completos por toque, graças a um novo esquema de controle especialmente projetado para dispositivos móveis.

Publicidade

Os jogadores também ficarão satisfeitos em saber que o jogo inclui o conteúdo adicional (DLC) já disponível desde o seu lançamento, sem custos adicionais. Assim, eles poderão desfrutar de uma experiência completa com Bugsnax no iOS.

Bugsnax foi recebido com aclamação da crítica e dos jogadores desde seu lançamento inicial, tornando-se um dos jogos mais queridos da comunidade de jogadores. Agora, com sua chegada ao iOS, um número ainda maior de pessoas poderá se encantar com suas criaturas adoráveis e desafios intrigantes.

Trailer:

Os fãs podem adquirir Bugsnax para iOS diretamente na App Store, onde também está disponível para outras plataformas, como Steam e Nintendo Switch. O jogo é compatível com dispositivos iOS, iPadOS e tvOS, proporcionando aos jogadores uma ampla gama de opções para aproveitar essa emocionante aventura.

Se você ainda não teve a chance de experimentar Bugsnax, não perca a oportunidade de se juntar à diversão e descobrir o encanto deste jogo aclamado pela crítica. Prepare-se para embarcar em uma viagem deliciosa e cativante enquanto captura bugsnax e desvenda os segredos da ilha misteriosa.

APP STORE (iOS)

Desenvolvedora:  Young Horses, Inc.
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer  iOS 13
Idioma: Português | Tamanho:  2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News