Ares: Rise of Guardians – game de ação coreano impressiona pelo visual (DOWNLOAD)

Ares: Rise of Guardians é um MMORPG que foi lançado esta semana na Coreia do Sul. Publicado pela Kakao games, o jogo tem uma pegada de ação no estilo de RF Online. Contudo, o visual do jogo impressiona pelos gráficos realistas.

O jogo, vale lembrar, está sendo lançado na Coreia do Sul, não há previsão para lançamento no ocidente. Apesar de estar disponível para download e jogatina sem VPN, o game está disponível apenas no idioma coreano.

Ares: Rise of Guardians exige uma conta da KaKao Games para jogar. O cadastro é fácil de fazer e pode se feito direto pela interface do jogo.

Publicidade

São 4 classes: Hunter, Warlock, Warlord e Engineer. Não há “gender lock”, o que significa que o jogador poderá escolher o sexo de qualquer personagem.

A história de Ares: Rise of Guardians mistura medieval com elementos futuristas e muitas referências “emprestadas” de outros games. Impossível não olhar para uma classe e não pensar que foi inspirada em Anthem, ou um personagem que é literalmente o Raiden em Megal Gear Rising.

Trailer de Gameplay:

Mais um flop à vista?

Como sempre nesse tipo de jogo o grande problema é saber como será o “serviço”, afinal, sem servidor, sem jogo. Afinal, estamos falando da Kakao Games, empresa que já “flopou” dezenas de jogos promissores, como por exemplo, o clássico Blade II: The Return of Evil.

Elyon, MMORPG da Kakao Games foi um tremendo fracasso. Contudo, Odin Valhalla Rising foi obteve um bom sucesso, e estimulou a Kakao a lançar mais jogos que são “Mobile e PC” ao mesmo tempo.

Entretanto, assim como fizeram com Elyon e Odin, a Kakao faz questão de esconder a jogabilidade. Não revelando de jeito nenhum se será um MMORPG “manual” ou “automático”, isso sem menciosar como será a monetização.

Tudo indica que Ares: Rise of Guardians será um jogo bem pesado. Resta saber quanto. O pré-download do game já foi liberado e é possível baixar o APK aqui. Os servidores do game abrem amanhã (25).

Link da Google Play (Coreia do Sul)

Link da App Store (Coreia do Sul)

Link versão PC

 

 

Google News

Deixe um comentário