Ares: Rise of Guardians – game de ação coreano impressiona pelo visual (DOWNLOAD)

Ares: Rise of Guardians é um MMORPG que foi lançado esta semana na Coreia do Sul. Publicado pela Kakao games, o jogo tem uma pegada de ação no estilo de RF Online. Contudo, o visual do jogo impressiona pelos gráficos realistas.

O jogo, vale lembrar, está sendo lançado na Coreia do Sul, não há previsão para lançamento no ocidente. Apesar de estar disponível para download e jogatina sem VPN, o game está disponível apenas no idioma coreano.

Ares: Rise of Guardians exige uma conta da KaKao Games para jogar. O cadastro é fácil de fazer e pode se feito direto pela interface do jogo.

Publicidade

São 4 classes: Hunter, Warlock, Warlord e Engineer. Não há “gender lock”, o que significa que o jogador poderá escolher o sexo de qualquer personagem.

A história de Ares: Rise of Guardians mistura medieval com elementos futuristas e muitas referências “emprestadas” de outros games. Impossível não olhar para uma classe e não pensar que foi inspirada em Anthem, ou um personagem que é literalmente o Raiden em Megal Gear Rising.

Trailer de Gameplay:

Mais um flop à vista?

Como sempre nesse tipo de jogo o grande problema é saber como será o “serviço”, afinal, sem servidor, sem jogo. Afinal, estamos falando da Kakao Games, empresa que já “flopou” dezenas de jogos promissores, como por exemplo, o clássico Blade II: The Return of Evil.

Elyon, MMORPG da Kakao Games foi um tremendo fracasso. Contudo, Odin Valhalla Rising foi obteve um bom sucesso, e estimulou a Kakao a lançar mais jogos que são “Mobile e PC” ao mesmo tempo.

Entretanto, assim como fizeram com Elyon e Odin, a Kakao faz questão de esconder a jogabilidade. Não revelando de jeito nenhum se será um MMORPG “manual” ou “automático”, isso sem menciosar como será a monetização.

Tudo indica que Ares: Rise of Guardians será um jogo bem pesado. Resta saber quanto. O pré-download do game já foi liberado e é possível baixar o APK aqui. Os servidores do game abrem amanhã (25).

Link da Google Play (Coreia do Sul)

Link da App Store (Coreia do Sul)

Link versão PC

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News