Cavaleiro de Sangue é a mais nova classe da franquia Diablo

Diablo, a famosa franquia de RPG de ação da Blizzard, vai ganhar uma novidade surpreendente: uma nova classe de personagem, a primeira em quase dez anos. Trata-se do Cavaleiro de Sangue (ou Blood Knight), um guerreiro que usa armas de haste e poderes vampíricos para combater os demônios. O Cavaleiro de Sangue será introduzido em Diablo Immortal, o jogo gratuito para PC e celular que se passa entre os eventos de Diablo II e Diablo III.


O Cavaleiro de Sangue é uma classe híbrida que mistura combate corpo a corpo com habilidades mágicas baseadas no sangue. A nova classe trata-se de humanos que foram mordidos por vampiros, mas conseguiram se libertar da escravidão mental através de um ritual antigo. No entanto, eles ainda precisam lutar contra a sua maldição, que os torna mais fortes, mas também mais monstruosos.

O Cavaleiro de Sangue pode usar golpes com sua lança, sombras evocadas e morcegos para atacar e drenar a vida dos inimigos. Ele também pode se transformar em uma Abominação, uma criatura poderosa e feroz que causa mais dano e tem mais resistência. A nova opção de personagem é uma classe versátil e desafiadora, que exige equilíbrio entre força e controle.

Cavaleiro de Sangue
Cavaleiro de Sangue

O Cavaleiro de Sangue chegará a Diablo Immortal no dia 13 de julho, como a sétima classe jogável do jogo. Ele se junta ao Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Mago, como opções para os jogadores explorarem o mundo sombrio e perigoso de Diablo. O jogo também conta com um modo cooperativo online para até quatro jogadores, além de um modo PvP competitivo. Diablo Immortal é um jogo imperdível para os fãs da série Diablo e para os amantes de RPG de ação em geral. O jogo já está disponível para PC, Android e iOS, e pode ser baixado gratuitamente.

Publicidade
Google News