Zenonia Chronobreak é lançado na Coreia, mas ser uma decepção

Zenonia Chronobreak foi lançado na Coreia do Sul no último dia 26. O game da Com2Us é um MMORPG que resgata uma antiga franquia de jogos de celular.

Zenonia Chronobreak chama atenção pelo visual e nostalgia, mas a jogabilidade….

Zenonia Chronobreak parece um jogo incrível, um belo MMORPG com visual de anime e gráficos deslumbrantes, o game tem versões para PC e Mobile.

Contudo, muitos fãs não estão satisfeitos com o game, e isso se deve a uma sigla: NFT.

O game também pode não agradar quem esperava algo mais parecido com Genshin Impact ou um “The Legend of Zelda: Breath of the Wild coop”. Zenonia Chronobreak, pelo menos no começo, parece um típico MMORPG de ligar o automático e passar horas matando mobs repetidamente.

Publicidade

 

Veja o gameplay:

 

Veja também:

 

O que talvez mais decepciona Zenonia Chronobreak seja o fato de que parece realmente um bom jogo. Quando você esquece dos skips da história, do NFT e dos botões automáticos, o game parece incrível. Personagens, golpes, cenários, tudo muito bem feito.

É uma pena que a Com2uS resolveu apostar no mais fácil. Apesar do no Brasil, a maioria dos jogadores perderam o interesse por “jogos automáticos” ainda há um pouco muito grande, e pagante, por isso na Coreia do Sul.

Ao todo o jogo pesa cerca de 6 GB nos celulares. Um jogo pesado não apenas em tamanho, mas também em exigência. Para rodar o game no Android é preciso ter pelo menos um smartphone com processador intermediário.

Zenonia Chronobreak está disponível na Google Play e App Store da Coreia do Sul. O game ainda não tem previsão de lançamento no ocidente.

Quer testar o game? Baixe o APK.

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News