World Fishing Championship retorna como jogo Pay to Earn da Wemix

A Wemade relançando oficialmente seu primeiro jogo competitivo de pesca em blockchain na plataforma WEMIX PLAY. World Fishing Championship já está disponível para baixar no Android.

Caso você não se lembre dele, o nome original era Fishing Strike e era um jogo da Gamevil.

Após lançar diversos títulos populares de RPG hardcore e aventura, como Riders of Icarus e a série Mir, o World Fishing Championship marca uma mudança bem-vinda para a editora sul-coreana e oferece aos jogadores com apetite mais casual a chance de experimentar diversos locais 3D realistas e tentar capturar mais de 500 espécies de peixes.

Publicidade

Além da emoção de lançar suas linhas para pegar um grande peixe, os jogadores podem utilizar câmeras subaquáticas em tempo real para ajudar a rastrear o peixe desejado e aumentar suas chances de capturá-lo usando a moeda do jogo para aprimorar as habilidades e equipamentos de seu personagem.

Jogo de pesca maluco

Tudo é claro, com um design bem apelativo com muitas garotas e poderes especiais bem malucos. World Fishing Championship não tem nada de realista e é um dos jogos de pesca mais malucos que existem. Não estranhe pescar um Tubarão Branco ou uma Baleia sem muita dificuldade.

Trailer:

Jogadores competitivos terão diversas oportunidades para mostrar suas habilidades de pesca, com partidas PvP e torneios de campeonato disponíveis. Vários eventos de lançamento também estão acontecendo atualmente, oferecendo aos jogadores que atingirem um certo nível ou utilizarem CORAL – o token do jogo World Fishing Championship – a chance de receber WEMIX por meio de sorteio. Você também encontrará outros dois tokens disponíveis no jogo e/ou WEMIX PLAY, PEARL e TORNADO, que podem ser apostados para obter CORAL caso tenha dificuldades em atingir a quantidade necessária.

Outra característica que vale a pena destacar, quando você estiver pronto para guardar sua vara de pesca e encerrar o dia, é o aquário. Essa área especial permitirá que você veja todos os peixes que você coletou ganharem vida em um aquário completo em 360 graus, desenvolvido com a mais recente tecnologia de realidade virtual (VR) e realidade aumentada (AR) para uma experiência verdadeiramente imersiva.

Você pode encontrar o World Fishing Championship disponível para jogar agora mesmo no Android, através da Google Play Store.

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  WEmix
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 600 MB

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News