Undawn: jogadores estão recebendo acesso antecipado

Undawn, o aguardado jogo de sobrevivência da Level Infinite já está sendo distribuído para alguns jogadores sortudos que se inscreveram no site de pré-registro do game. O título será lançado no dia 15 de junho.

Imagem mostra 3 personagens (uma mulher ao centro, um homem a esquerda, e outra mulher a direita) prontos pra ação.
Jogadores já estão recebendo acesso antecipado ao game de Sobrevivência.

O acesso antecipado está sendo oferecido para jogadores selecionados tanto do Android como do iOS. O acesso oferece aos gamers a oportunidade de testar o jogo sem limites e se familiarizar com as mecânicas do game.

Durante esse teste antes do lançamento, os jogadores estão recebendo muito conteúdo como skins, roupas, armas e etc. Vale lembrar que todo esse conteúdo deverá ser perdido quando jogo for lançado.

https://twitter.com/maknaraofc/status/1664688920943116288

Publicidade

 

 

Sobre Undawn

Undawn é um jogo de sobrevivência que se passa em um apocalipse com zumbis. Embora tenha mortos-vivos, os humanos também serão uma das grandes ameaças do jogo.

O game mescla MMO e jogo de tiro como poucos do gênero, ao oferecer tanto momentos de PvE como PvP.  Uma das principais características do Undawn é seu vasto mapa, oferecendo uma enorme área para exploração. É o game do gênero com o maior mapa até agora.

Undawn é de autoria do Lightspeed Studios da Tencent, o mesmo que desenvolveu a versão mobile de PUBG, então podemos esperar um jogo otimizado.

Data de lançamento

Embora tenha sido divulgado que a data de lançamento global será dia 29 de junho, o game será lançado no Brasil no dia 15 de junho. Pelo menos é o que recebemos de informação da Leve Infinite.

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre Undawn e acompanhar as metas de pré-registro alcançadas, visite o site oficial e siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Discord.

Google Play (Android)

App Store (ios)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News