The Binding of Isaac: Repentance será lançado para iOS finalmente

The Binding of Isaac: Repentance, a atualização de Rebirth foi anunciada para iPhone há um tempo, mas o desenvolvedor tem encontrado dificuldade de lançar o jogo na App Store. Segundo a produtora Nicalis, a atualização foi enviada para a App Store e eles estão esperançosos para ele ser aprovado.

The Binding of Isaac: Repentance será lançado no iOS com todas as DLCs e suporte a controles. Contudo, as DLCs estão disponíveis para compra interna.

Em um Tweet, no ano passado, o desenvolvedor mostrou o game rodando no iPhone:

Publicidade

Essa atualização colocará a versão do iOS em pé de igualdade com a versão atual para consoles e PC (exceto pelos mods, é claro).

O preço desses pacotes de DLC não foi revelado, mas espero que esteja alinhado com a versão para PC. Espero que também haja um pacote com desconto disponível.

Atualmente, The Binding of Isaac: Rebirth no iOS fica aquém da versão completa em outras plataformas, com pacotes de DLC e atualizações, mas isso será corrigido quando a nova atualização for lançada.

Como a atualização foi enviada para a Apple, estamos esperançosos de que ela seja lançada em breve e receba um bom suporte nos próximos anos e nas atualizações do iOS. The Binding of Isaac: Rebirth custa atualmente R$ 79,90 no iOS.

 

Veja também:

 

Fonte: TouchArcade

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News