Tarisland PRÉ-REGISTRO – o “WoW da Tencent” sem automático inicia o teste beta dia 27 –

Teste de Tarisland irá começar dia 27 e Brasil está incluso no beta.

A saída da Blizzard da China foi um evento traumático para os jogadores de World of Warcraft, um dos países onde o game ainda era muito popular. A Tencent está preparando um MMORPG para substituir o game da Blizzard e ele terá versão para PC e Mobile.

Tarisland está previsto para chegar este ano ainda globalmente para Android, iOS e PC e promete muitas coisas interessantes como mundo aberto e ausência de modos automáticos.

Publicidade

Os jogadores poderão escolher entre 7 classes para encarar uma grande aventura sem qualquer limitação.

No Closed Beta, os jogadores poderão escolher uma das sete classes de personagens atualmente disponíveis antes de explorar o Ancash Canyon, SilverLit, a Misty Forest e suas respectivas histórias e missões.

Compreender as classes e como elas interagem será necessário, pois os jogadores se unem para enfrentar raids e dungeons. Para aqueles que desejam garantir seu lugar nos anais da história de Taris, um evento especial os aguarda – o primeiro a derrotar os quatro chefes de masmorra em equipe de 10 pessoas receberá recompensas exclusivas do Closed Beta, incluindo títulos.

O Closed Beta também dará aos jogadores a oportunidade de experimentar cinco profissões de artesanato, entrar na Arena ou nos Campos de Batalha e, se se sentirem habilidosos o suficiente, enfrentar os Chefes Mundiais.

Em desenvolvimento há vários anos, Tarisland é um MMORPG expansivo que apresenta múltiplos biomas e civilizações, e um vasto mundo para explorar, aliado a uma história rica e envolvente. Os jogadores encontrarão novas missões e formas de explorar todos os cantos do mundo diversificado e cativante de Tarisland por meio de vários modos de jogo.

Tarisland contará com classes distintas, cada uma delas totalmente personalizável, dando aos jogadores a flexibilidade para adaptar seu personagem às suas preferências e estilo de jogo individual. A progressão é baseada em um sistema sazonal que fornecerá novo conteúdo PvE e desafios PvP.

Um dos objetivos dos desenvolvedores de Tarisland era criar um ecossistema de jogo justo e sustentável para que todos os jogadores possam desfrutar. Por exemplo, o pagamento para vencer não faz parte do jogo e itens que aumentam estatísticas não serão vendidos na loja do jogo.

Os jogadores poderão jogar Tarisland a qualquer hora, em qualquer lugar, com total progressão cruzada e jogo cruzado entre as versões para dispositivos móveis e PC. A versão para PC também contará com uma interface personalizável.

Tarisland será lançado para iOS, Android e PC ainda este ano. Para receber as últimas notícias sobre o jogo, visite o site oficial ou confira nossos outros canais oficiais:

 

Site oficial e pré-registro: https://tarisglobal.com

Redes sociais:

▶ Discord: https://discord.com/invite/bTW9VHehCk

▶ Twitter: https://twitter.com/Taris_Official

▶ Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsMa0IbufxBZlM3hweQIAWA

▶ Facebook: https://www.facebook.com/Tarislandofficial

 

Trailer:

 

 

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News