Snowbreak: Containment Zone supera 2 milhões de pré-registros, lançamento em 20 de julho

O aguardado RPG de tiro sci-fi Snowbreak: Containment Zone atingiu uma grande conquista em sua preparação para o lançamento, ultrapassando 2 milhões de pré-registros. Para celebrar a chegada do lançamento, os desenvolvedores Amazing Seasun Games revelaram novas recompensas de lançamento, otimizações e novos recursos que virão para o jogo, e estão ansiosos para encontrar os fãs pessoalmente na Anime Expo, Bilibili World, Gamers Con, Comic Market 102 e Players Meeting.

Após concluir com sucesso um beta fechado em que jogadores de 147 países participaram, Snowbreak: Containment Zone está se preparando para o lançamento em julho. Desde a abertura das pré-inscrições, Snowbreak já teve mais de 2 milhões de registros. Ao longo do período de pré-registro, os jogadores desbloquearam recompensas extras, incluindo moeda do jogo, recursos, uma skin exclusiva para o traje Lyfe Bestla’s Outfit, o Voyager Interstellar, e mais recentemente, uma configuração exclusiva de modificação de arma que os jogadores podem escolher. Os jogadores podem esperar mais recompensas durante o lançamento, como um personagem SSR selecionável como recompensa.

Personagem SSR
No lançamento, os jogadores que completarem o quinto capítulo da história principal poderão selecionar um personagem SSR de nível laranja. Os personagens especialmente projetados apresentam exoesqueletos únicos, diferentes dos personagens originais, e também trazem bônus de habilidades especiais para os personagens. Os jogadores poderão escolher entre Lyfe – Wildhunt, Fenny – Coronet, Marian – Swift, Yao – Winter Solstice e um quinto personagem ainda não anunciado.

Publicidade

Recursos e otimizações futuros
Com base no feedback dos jogadores, a Amazing Seasun Games planejou várias otimizações e novos recursos a serem adicionados ao jogo antes do lançamento. As mudanças incluem a adição de recompensas para aprimoramento de Neurônica, um evento de recompensa pelo progresso na conclusão da história principal, um novo recurso interativo com a tela principal exibindo o operativo, otimização do tutorial do jogo e orientação de combate, juntamente com várias otimizações de interface e fase, bem como otimizações e melhorias gerais na jogabilidade.

 

Eventos presenciais
Os fãs que comparecerem à Anime Expo estão convidados a visitar o estande de Snowbreak: Containment Zone, que contará com uma figura do personagem Lyfe com cinco metros e meio de altura, localizada no estande E-3 no Salão de Entretenimento para eventos e prêmios diários. Os eventos incluem cosplays dos personagens, atividade interativa de operação de detetive e no dia 3 de julho os criadores de conteúdo Gigguk e CDawgVA estarão presentes no estande. Os jogadores que não puderem comparecer podem aguardar atividades online. Os prêmios para o evento incluem produtos exclusivos de Snowbreak, como camisetas e mousepads, stands dos personagens, pins, sacolas e muito mais.

Além da Anime Expo, os desenvolvedores estão empolgados em interagir com os fãs na Bilibili World em Xangai de 21 a 23 de julho, Gamers Con em Taipei de 27 a 31 de julho, Comic Market 102 em Tóquio de 12 a 13 de agosto, e Players Meeting em Seul de 12 a 13 de agosto.

 

Gameplay:

 

Snowbreak: Containment Zone será lançado com suporte multiplataforma para PC e dispositivos móveis em 20 de julho. Os jogadores podem fazer a pré-inscrição para o jogo antes do lançamento na App Store, Google Play ou no site oficial e desfrutar de recompensas exclusivas no lançamento. Para ficar atualizado sobre o jogo, visite o site oficial ou siga o jogo no Facebook, Twitter e YouTube. Os jogadores também podem conhecer outros aspirantes a Adjutantes ao ingressar no Discord oficial.

 

Site oficial:

https://snowbreak.amazingseasun.com/en/index.html#/

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News