O game com nota 4,9 de 5 entra no Google Play Pass

ScourgeBringer, o roguelike da Flying Oak Games acaba de ficar gratuito para os assinantes do Google Play Pass.

Lançado originalmente em 2020, ScourgeBringer chegou ao mobile em 2022. O game mescla ação frenética, metroidvania e roguelike em uma aventura em 2D com bela pixelart.

Em ScourgeBringer, os jogadores assumem o papel de Kyhra, uma guerreira habilidosa em um mundo pós-apocalíptico devastado. O jogador deve navegar por calabouços cheios de inimigos e em constante mudança.

Publicidade

Bastante elogiado pelo seu combate fluido, ScourgeBringer tem boa variedade de combates e armas para coletar. Cada run é única e graças a geração procedural, sempre vai ter novidade neste game.

Os assinantes do Google Play Pass podem desfrutar de ScourgeBringer gratuitamente, juntamente com uma extensa biblioteca de jogos premium e aplicativos selecionados.

Trailer:

 

Não conhece o Google Play Pass? O serviço de assinatura de jogos do Google permite conhecer vários jogos sem nenhum tipo de compra embutida e a grande maioria deles é completamente offline. Atualmente o serviço custa R$ 9,90 ao mês com o primeiro mês de teste sendo inteiramente gratuito.

Scourge Bringer na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Pago | Idioma: Português | Offline

 

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News