Metal Slug: Awakening ganha versão em inglês e está em soft launch

Metal Slug: Awakening, o game para celular que é uma reimaginação 3D dos clássicos jogos da franquia, ganhou um “lançamento suave” nas Filipinas.

O game está disponível para alguns jogadores em inglês, o que indica um possível lançamento global em breve. O lançamento nas Filipinas e Sudeste asiático será pela publicadora VNGGames.

Confira o gameplay no vídeo abaixo.

Publicidade

Como é possível ver, Metal Slug: Awakening é exatamente o mesmo jogo que foi lançado este ano na China e que pode ser jogável direto do Brasil. O único diferencial é a tradução para o inglês. Isso pode indicar que a Level Infinite (Tencent) deseja trazer o jogo o mais breve possível para o ocidente.

Leia também:

 

No momento, não há como baixar o jogo pois o “lançamento suave” é um teste beta fechado que foi oferecido para poucos jogadores.

O que achou do jogo? O que acha dessa nova iniciativa da Level Infinite de trazer os jogos da Tencent Games o mais rápido possível para o ocidente? Deixe um comentário.

Sobre Metal Slug: Awakening

Metal Slug Awakening é um jogo de ação e plataforma para dispositivos móveis, apresentado em 2021 pela empresa Tencent Games em parceria com a SNK Corporation. É uma versão atualizada e remodelada dos clássicos jogos da série Metal Slug, que fizeram sucesso nos fliperamas e consoles nas décadas de 1990 e 2000. Com gráficos 3D muito bonitos e uma jogabilidade simples e direta, o game permite ao jogador revisitar cenários clássicos de Metal Slug em uma nova e empolgante aventura.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News