Melhores Personagens do Farlight 84

Conheça os melhores personagens para rush, defesa e outras situações em Farlight 84.

Farlight 84 possui ao todo 14 personagens, mas saber qual o melhor pode ser complicado. Tudo depende da situação e do time. Ainda assim, alguns personagens são naturalmente mais fortes que outros.

Em Fairlight 84 os personagens são divididos em classes: Ataque, Defesa, Suporte e Batedor.

 

Publicidade

Quais os melhores personagens de Farlight 84

Sem enrolação os melhores personagens da atualidade de Farlight 84 são:

  • MK. R –  Ataque
  • Fantasma – batedor
  • Ceanna – suporte
  • Patosyde – defesa

 

Nota: esses são os melhores personagens de cada classe de Farlight 84.

 

Leia também:

 

Melhor personagem: Fantasma

 

Eu não tinha entendido por que muita gente prefere a Fantasma ao Yong até jogar Solo ou em um esquadrão aleatório.

A Fantasma é muito versátil para esse tipo de situação, principalmente jogando em times aleatórios.

A personagem conta com uma habilidade que revela a localização dos inimigos.

Sua “Ult” é muito boa para finalizar uma partida pois permite ficar invisível por alguns segundos.

Enfim, é uma personagem que é muito querida pelos jogadores por ser bem versátil e se encaixar em várias situações diferentes.

 

 

Melhor personagem para rush: MK.R

imagem de personagem robótico em Farlight 84

O robô MK.R é o melhor personagens de rush do Farlight 84 por conta de sua habilidade que dá munição infinita por alguns segundos.

Como você deve saber, em Farlight 84 o dano das armas sobe de nível conforme você ganha “Bônus de sobrevivência. Até certo ponto, eliminar inimigos com apenas um pente pode ser complicado, um squad inteiro então, nem se fala.

A habilidade “Atirar sem parar” torna o MK.R o personagem perfeito para rushar nos inimigos. Com ela, é possível resolver um clutch caso você fique sem munição.

 

Melhor suporte: Ceanna

imagem de personagem feminina com cabelo verde em Farlight 84

Publicidade

Suporte é uma classe que costuma ser subestimada em qualquer tipo de jogo, mas em um jogo focado em modo squad e dupla, ter um bom suporte é quase essencial em qualquer partida.

A Ceanna é a melhor personagem de suporte de Farlight 84. Ela possui algumas habilidades bem roubadas.

Uma das principais habilidades delas é enviar um Robô para cada membro do time. Esse robô além de te dar vida, pode levantar o membro do time caso ele tenha sido derrubado.

Além disso, ela tem uma habilidade de resgatar membros rapidamente e também de criar um “campo de restauração”.

 

 

 

Melhor personagem de defesa: Patosyde

Imagem do personagem com roupa de pato no Farlight 84

Patosyde ou Ducksyde é o melhor personagem de defesa em Falight 84.

Esse parto gordo pode ter uma hitbox imensa, mas compensa isso com uma habilidade bastante roubada: um escudo fortíssimo que pode ser decisivo em muitas partidas.

Sua “Ult” demora muita para carregar, mas uma vez carregada, ela vira um grande problema para os adversários.  O motivo é simples, e um escudo móvel que tanka muitos tiros e pode ser utilizada em qualquer situação.

 

Combinações perigosas

Sim, eu sei que esses personagens são todos pagos (e ou demora muito para desbloquear)  e que você queria dicas de personagens mais acessíveis.

Esses são os melhores personagens para iniciantes:

  • Brasa
  • Maggie
  • Yong
  • Lucinda

Brasa e Lucinda podem fazer uma combinação bem interessante para o final de uma partida. Brasa pode evocar aquela bola escura que oculta a localização enquanto Lucinda pode realizar a sua “Ult” que faz os inimigos tomar dano sem saber o que está acontecendo.

Yong é uma “spotter” bom e ainda conta com um trampolim como o do Sunil. Combinado com a Fantasma, ele deixa o squad bem dinâmico, pois sua ult é um drone que pode voar muito longe e spottar inimigos de bem longe.

Maggie é aquela típica personagem padrão, sua vantagem é sua habilidade de 3 granadas que são muito bota para cercar inimigos em uma casa por exemplo.

Os piores personagens de Farlight84 são Momoi e Capitão. Eles não possuem nenhum status ruim, apenas não se encaixam na maioria dos times e modos que muita gente quer jogar.

Os recursos que a Momoi traz em sua drop são coisas bem medianas que podem ser encontradas facilmente pelo cenário. Já capitão possui uma “Ult” muito sem graça com um jato congelante que é divertido, mas pode te fazer perder várias partidas.

 

 

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News