Lost in Play chegará ao iOS e Android em julho e será “gratuito para começar”

A Happy Juice Games está trazendo seu jogo de aventura e quebra-cabeça Lost in Play para iOS e Android no dia 12 de julho. Lost in Play para celulares será lançado gratuitamente, com uma única compra dentro do aplicativo para desbloquear o jogo completo.

Lost in Play chega aos celulares em julho. (Foto: Divulgação)

Lost in Play estreou no PC e no Nintendo Switch no ano passado. Neste game você embarca em uma aventura com um irmão e uma irmã, explorando paisagens dos sonhos para interagir com criaturas mágicas e resolver quebra-cabeças no caminho de volta para casa.

A estética do jogo visa proporcionar a sensação de estar jogando um desenho animado interativo. Assista ao trailer de Lost in Play para PC e Nintendo Switch abaixo. É um jogo fofinho com um visual muito colorido e parecendo um desenho animado.

Lost in Play para dispositivos móveis será gratuito, com uma compra dentro do aplicativo no valor de R$ 30,00 para desbloquear o jogo completo.

Publicidade

Se você deseja experimentá-lo, pode pré-encomendá-lo na App Store para iOS aqui e fazer o pré-registro no Google Play para Android nos links abaixo.

Trailer:

 

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Happy Juice Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 9.0 / iOS 10
Idioma: Português | Tamanho: 800 MB

 

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News