Jogo do anime Tokyo Revengers será lançado para Android, iOS e PS5

Tokyo Revengers vai receber um jogo para Android, iOS, PS5 e Switch em breve no Japão. O game será um RPG de ação com gráficos tridimensionais. O game vai pertir os jogadores vivenciem os eventos da história principal, saltando no tempo em busca de vingança. Ele contará com visuais de alta qualidade de Shibuya e dos personagens em 3D.

Anime Tokyo Revengers vai receber jogo em tempo recorde! (Foto: Reprodução)

O lançamento desse novo jogo está planejado para o inverno de 2023 no Japão.

Um breve teaser trailer está disponível para o jogo de Tokyo Revengers, que você pode assistir abaixo:

Publicidade

Esse jogo de Tokyo Revengers será gratuito para jogar e contará com microtransações.

Ainda não foram reveladas uma data de lançamento ou mais informações até o momento desta escrita.

Também foi confirmado apenas para o Japão e será publicado pela Victor Entertainment. O anúncio oficial confirma que a versão para PC no Japão será lançada pela plataforma DMM.

Não espero que seja lançado fora do Japão tão cedo. Fiquei surpreso ao ver que também foi anunciado para consoles, pois aparenta ser um gacha. Se tivermos algum anúncio de datas de lançamento para o Japão ou para o Ocidente, publicarei sobre eles.

Até o momento, o RPG de ação 3D baseado em Tokyo Revengers está em desenvolvimento para lançamento no Japão em iOS, Android, Switch, PS5, PS4 e PC. Você é fã do mangá ou da série de anime e o que você gostaria de ver no próximo jogo de Tokyo Revengers?

Fonte: Gematsu

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News