Farlight 84 anuncia programa para criadores de conteúdo

A Lilith games anunciou o programa de parcerias para criadores de conteúdo do game Farlight 84. O anúncio foi feito hoje (8), através de um post no site oficial.

O programa, chamado Farlight 84 Creater Zone será um espaço especial para os criadores de conteúdo produzirem material para o game.

Para se tornar um criador oficial do Farlight 84, são necessários apenas dois requisitos:

Publicidade
  1. Ter um canal com pelo menos 2.000 seguidores
  2. Ter produzido pelo menos duas peças de conteúdo relacionado ao Farlight 84 nos últimos 30 dias (pode ser vídeo em qualquer formato).

Após cumprir esses requisitos, basta acessar o nosso site oficial da Creator Zone, fazer o cadastro e seguir os passos indicados. https://creator-zone.com/main/home

Criadores de conteúdo que utilizam a plataforma Facebook, devem se cadastrar peplo formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe0WaTgLEBbXiY6h9lZTMnGNnqoTo4BrOAWLjRt9s86poV6Og/viewform (A função do Facebook será adicionada ao site em breve)

 

Vai ter verificado?

Para criadores com mais de 100 mil seguidores, há um plano especial de vantagens com privilégios dentro do game.

Há também um plano para os fãs com menos de 2 mil seguidores. Primeiro é preciso entrar em contato pelo Discord e cumprir algumas tarefas.

 

Parece que a Lilith Games tem um bom plano para expandir Farlight 84. O game foi bem recebido, especialmente pelo público brasileiro e tem gerado preocupação inclusive para a toda poderosa Garena.

 

Leia também:

 

Google News