Contra Tournament: o game Battle Royale de Contra chega ao Android

Contra Tournament é um jogo multiplayer gratuito para dispositivos móveis iOS e Android. Jogue com seus amigos e outros jogadores em um mundo aberto no estilo Battle Royale. Monte sua equipe e prepare-se para entrar na batalha real. Toda a ação acontece no modo campanha para um jogador.

O jogo se passa no ano de 2077. O mundo estará envolto em uma nova ordem mundial em poucos meses. O mundo antigo foi destruído e o novo mundo está no meio de uma revolução. Esta é a era da anti-humanidade, onde a única coisa que importa é a vontade de sobreviver.

Você é um membro das forças especiais responsáveis pela destruição da anti-humanidade. Você terá que trabalhar com outros agentes para destruir as forças revolucionárias que estão tentando estabelecer a nova ordem mundial.

Publicidade

Você terá que lutar contra outros agentes, e não será uma tarefa fácil.

Gameplay canal Dluz Games:

 

“Contra: Tournament”, o novo jogo da série clássica de ação. Com um campo de batalha atualizado de alta tecnologia, jogadores podem reviver momentos nostálgicos com armas e chefes de palco icônicos, além de formar equipes com até quatro jogadores para realizar missões espaciais. Com uma ampla seleção de armas futuristas e habilidades exclusivas dos heróis, jogadores devem estratégia e otimizar suas habilidades para sair vitoriosos. Junte-se a Bill Rizer, Lance Bean e outros heróis da série para uma nova aventura repleta de ação e emoção. Mantenha-se atento para mais atualizações sobre “Contra: Tournament”.

 

LINK NA GOOGLE PLAY

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News