Blox Fruits vai acabar? o sumiço dos desenvolvedores!

Se você está a procura de informações sobre a atualização 20 do Blox Fruits, já deve ter percebido o monte de informações falsas sobre o assunto.

É sempre um “vazou”, quando na realidade não vazou nada. A última atualização do game é de fevereiro.

 

Publicidade

 

Já estão dizendo até que o Blox Fruits vai acabar… ai ai.

Veja onde pegar informações oficiais sobre como está a atualização 20 do Blox Fruits.

 

Quem são os desenvolvedores do Blox Fruits?

Os desenvolvedores do Blox Fruits se comunicam com os fãs do game apenas através de duas redes sociais: Twitter e Discord. Entretanto, é mais fácil eles “soltarem” as novidades pelo Twitter.

O Twitter dos desenvolvedores do Blox Fruits são:

Apesar do Twitter deles estar apenas em inglês, o aplicativo do Twitter tem sistema de tradução que deixa muito fácil entender sobre o que eles, e outros devs estão conversando no Twitter.

 

O que já foi revelado mesmo de verdade sobre a atualização do Blox Fruits?

Por enquanto, as únicas novidades reveladas são alguns possíveis reworks e shaders de animação de algumas novas frutas. Contudo, os desenvolvedores fazem questão de deixar tudo no mais absoluto sigilo.

Também foram confirmados alguns reworks (retrabalhos) de ilhas e cenários. Este é o principal motivo de apreensão da comunidade, principalmente do mobile, pois muitos jogadores temem que o jogo fique “pesado” para rodar em smartphones fracos.

 

Por que o Blox Fruits demora tanto para atualizar?

Blox Fruits é um jogo inspirado em One Piece que não é licenciado. Os desenvolvedores de Blox Fruits trabalham sobre o máximo cuidado para evitar qualquer tipo de problema que venha a deletar o jogo. Algo que aconteceu como Shinobi Life, por exemplo.

Para evitar problemas de direitos autorais, os desenvolvedores tomam muito cuidado para não deixar personagens, habilidades e outras coisas muito parecidos com as do anime de One Piece.

 

Blox Fruits vai acabar?

Não, o Blox Fruits não vai acabar. Porém, a demora de atualização e falta de transparência dos desenvolvedores faz a comunidade criar várias teorias sobre o game. Muitos jogadores se cansaram do game pela falta de novidades e estão jogando outras experiências do Roblox como King Legacy e Project Slayers.

 

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News