Black Desert Online: Artista Coreano “traduz” Terra do Amanhecer em uma bela pintura

Em comemoração ao lançamento da tão aguardada expansão Terra do Amanhecer, a Pearl Abyss se uniu ao renomado pintor coreano Shin Young Hun para produzir uma série de pinturas que retratam as histórias da expansão.

Esta nova adição levará os jogadores para um continente repleto de folclore coreano, trazendo consigo uma rica imersão cultural.

A expansão Terra do Amanhecer é uma fonte de inspiração no rico folclore e nos marcos culturais do período Joseon, o último reino dinástico da Coreia. A técnica tradicional de ink-wash foi habilmente empregada para retratar a beleza e os aspectos culturais do país presentes nessa expansão.

Publicidade

As pinturas criadas em colaboração com Shin Young Hun apresentam mitos antigos do folclore coreano, trazendo à vida figuras como os fantasmas coreanos Dueoksini e Dokkaebi, a encantadora raposa de nove caudas Gumiho e o temível deus da montanha Sangoon.

Para aqueles que desejam se aprofundar na história e no folclore coreanos retratados em Terra do Amanhecer, a Pearl Abyss disponibilizou vídeos informativos. “Beauty and Splendor Beckons” destaca as magníficas paisagens inspiradas em marcos e locais reais da Coreia. Já o vídeo “Boss Battle” apresenta os desafiadores chefes inspirados no folclore coreano que os jogadores encontrarão durante a expansão.

A expansão Terra do Amanhecer será disponibilizada gratuitamente para todos os jogadores que já possuem Black Desert Online. Além disso, um DLC complementar está disponível na página do jogo na Steam até quarta-feira (14), contendo itens exclusivos.

Para obter mais informações sobre Black Desert Online e a expansão Terra do Amanhecer, visite o site oficial do jogo ou acompanhe as redes sociais da Pearl Abyss para as últimas novidades.

Via Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News