Árida: jogo sobre o Sertão Nordestino ganha versão “Definitive Edition” na Google Play

Árida: Definitive Edition já está disponível para baixar na Google Play.A versão definitiva chegou através de uma atualização Árida: Backland’s Awakening. Para comemorar a atualização, os desenvolvedores colocaram o game em promoção por apenas R$ 4,99.

A atualização também chega de graça para assinantes do Google Play Pass que podem baixar o jogo sem custo adicional.

Muitas das atualizações atendem a desejos há muito expressados nas análises e nas interações com a comunidade. Um mapa estará à disposição para auxiliar os jogadores na navegação pelo universo de ARIDA. O inventário foi ampliado para permitir a coleta tanto dos objetos antigos como dos novos adicionados, além de incluir novos itens colecionáveis.

Publicidade

As novas missões apresentam histórias inéditas e diálogos novos que proporcionam mais oportunidades de conexão emocional com os personagens, desvendando segredos ainda não revelados e fornecendo pistas sobre o que está por vir na continuação da série.

A atualização também traz recursos que aprimoram a experiência de jogo, como melhorias no equilíbrio, na interface, no sistema de interação, na otimização e nos controles.

Para aqueles que buscam um desafio extra, ARIDA: EDIÇÃO DEFINITIVA oferece dois modos de dificuldade: “Aventureiro” e “Sobrevivente”, destinados, respectivamente, a jogadores que preferem enfatizar a narrativa e jogadores que apreciam experiências desafiadoras que testam suas habilidades e estratégias.

Veja as primeiras imagens de Arida 2 na Steam.

Inicialmente disponível para dispositivos Android na Google Play e no Google Play Pass, com suporte em português e inglês, ARIDA: EDIÇÃO DEFINITIVA será lançado em mais 11 idiomas e também estará acessível para iOS e PCs, por meio de plataformas como Steam, Epic Games, Nuuvem e outras lojas.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Aoca Game Lab
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 7.1 / iOS 12
Idioma: Português | Tamanho: 1.2 GB

 

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News