Apex Legends Mobile 2? Tencent prepara “clone” colorido chamado High Energy Heroes

A Tencent e LighSpeed Studios vão lançar na China um game chamado High Energy Heroes. Não é preciso nem dois segundos de trailer para perceber que o game nada mais é que uma reestilização visual, um reskin, em cima de Apex Legends Mobile.

Imagem mostra a mensagem Coming Son e 7 personagens coloridos em um jogo de tiro e ação.

Caso você não saiba, Apex Legends Mobile foi desenvolvido no LighSpeed em uma parceria entre a EA e a Tencent. Com o encerramento do game, ocorrido de forma abrupta em maio, parece a Tencent não quer jogar o trabalho fora.

Então, ao que tudo indica, a Tencent decidiu fazer uma reestilização no projeto e lançá-lo na China com outro nome e de forma independente da EA. Nasceu então, High Energy Heroes.

Publicidade

O game possui mapas e armas bastante parecidos com os de Apex Legends, mas com um visual mais colorido e focado no público adolescente.

Veja o trailer abaixo:

Veja imagens:

Imagem mostra personagem de videogame feminina loira  com capuz e roupa roxa.

Imagem mostra personagem feminina de jogo eletrônico com roupa laranja e cabelo azul. Na imagem também é mostrado cena de gameplay com dois personagem em um campo verdejante.

Imagem mostra personagem masculino usando preto com cabelo preto. Também é mostrado uma cena de gameplay onde é mostrada a mira de uma arma.

Outro diferencial é que assistindo o trailer, é mostrado apenas a jogabilidade em terceira pessoa.

Ícone:

Icone do jogo High Heroes da Tencent.

Tradução da descrição oficial do game:

Introdução do jogo:
“高能英雄” é um jogo de ação e estratégia desenvolvido pela equipe de estúdios da Photon. Nele, você assumirá o papel de diferentes heróis com personalidades distintas, habilidades de combate únicas e enfrentará batalhas no cenário futurista da ficção científica. Desfrute de confrontos de tiro emocionantes, utilize terreno inovador e táticas estratégicas em partidas rápidas, e suba ao topo da vitória através da cooperação em equipe.
Características do jogo:
– “Encarne heróis e sobreviva até o fim”: Seja um assaltante ou um protetor? Escolha seu herói e mostre momentos de habilidades excepcionais.
– “Tiroteios emocionantes a qualquer momento”: Experimente a ação acelerada e emocionante a qualquer momento e em qualquer lugar, mostre suas habilidades com armas.
– “Torne-se um mestre tático”: Domine o controle e encontre o momento perfeito para vencer. Aproveite o terreno com altos e baixos, explore rotas e mecanismos inovadores.
– “Cooperação em equipe além dos limites”: Escudos de proteção, reviver companheiros, habilidades complementares… Com você, é possível reverter o curso da batalha nos momentos cruciais.
– “Novo campo de batalha futurista”: Entre em um cenário futurista próximo, e jogue com as armas e tecnologias mais avançadas com um estilo legal e moderno.

High Energy Heroes dificilmente será lançado no Ocidente

High Energy Heroes chega quando no Brasil? Talvez nunca.

Como se trata de um título muito parecido com Apex Legends, talvez High Energy Heroes nunca chegue ao ocidente.

Ninguém sabe como se deu o fim da parceria entre EA e Tencent, mas vale lembrar que eles tem outro projeto em andamento, o NFS Online Mobile.

Mas por enquanto, High Energy Heroes está confirmado apenas para a China.

 

Fontes:

https://www.taptap.cn/app/315689/topic

http://a.4399.cn/mobile/260048.html

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News