Atualização de The King of Fighters Allstar traz Lady Goenitz e XV Chizuru Kagura

A Netmarble acaba de anunciar uma atualização empolgante para seu RPG de ação para dispositivos móveis, The King of Fighters Allstar. O patch introduz dois novos lutadores, Lady Goenitz e XV Chizuru Kagura, juntamente com seus cards de batalha e, é claro, alguns eventos dentro do jogo para acompanhá-los.

Lady Goenitz pertence ao Elemento Amarelo e é uma lutadora do tipo Balance, cujo objetivo principal é trazer sinergia entre todos os outros personagens do Elemento Amarelo. Ela consegue isso aumentando o ataque e a taxa de acertos críticos de seus companheiros lutadores por meio de sua Habilidade de Líder. Um aspecto único de Goenitz é sua habilidade de aumentar temporariamente o ataque e o dano de habilidades finais após usar uma habilidade explosiva.

XV Chizuru, por outro lado, é uma lutadora do Elemento Vermelho do tipo Balance, que também aumenta os ataques de outros Elementos Vermelhos, bem como dos lutadores do Três Tesouros Sagrados. Sua habilidade especial aumenta ainda mais o ataque dos companheiros de equipe que estão no Modo Estrela por um curto período depois de acertarem uma Habilidade Ativa. Além disso, Chizuru pode ser utilizada para reduzir o tempo de espera de todas as Habilidades Ativas quando todas as outras já foram utilizadas.

Publicidade

Trailer:

Ambos esses personagens se beneficiam dos novos cards de batalha, que aumentam a taxa de acertos críticos para Lady Goenitz e a taxa de dano crítico para XV Chizuru Kagura e seus companheiros de equipe. Se você está se perguntando como esses dois se comparam aos outros personagens, dê uma olhada nesta lista detalhada de níveis de The King of Fighters Allstar.

O Rush Dungeon: Unbreakable Chains é uma ótima maneira de obter os dois novos personagens, pois apresenta histórias e fases de eventos com Goenitz e Chizuru. Ao completar esses níveis, você receberá moedas de evento que podem ser trocadas por prêmios valiosos, como cartas de conjuntos de eventos.

O Desafio Aegis é o conteúdo de crescimento desta atualização, que oferece aos lutadores várias recompensas com base em seu dano causado. Por fim, os itens coletados na Sala de Colecionadores também se traduzirão em recompensas extras.

Baixe The King of Fighters Allstar agora gratuitamente.

OF ALLSTAR na App Store (iOS)

KOF ALLSTAR na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Netmarble e SNK
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 | iOS 10
Idioma: Português  | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News