World Of Goo: clássico indie retorna ao mobile graças a Netflix

A Netflix lançou para celulares nesta semana, World Of Goo: remasterizado. O game de puzzle é uma versão atualizada do clássico game indie que fez muito sucesso no Sony PSP e Nintendo Wii, e também no começo dos smartphones modernos que começou com iPhone e celulares Android.

World Of Goo ganhou destaque quando foi lançado por conta do seu estilo de jogabilidade única e arte diferentona.

Em World Of Goo, sua missão é ajudar essas criaturas estranhas, os “goos” a se conectarem em formas de estranhas estruturas de modo que você consiga resolver o enigma da fase. Os seres podem se conectar no formato de pontes, torres e muito mais.

Publicidade

Conforme você avança no game, novos tipos de goos vão aparecendo e revelando suas habilidades especiais. Alguns são mais resistentes que outros, alguns podem ser inflados e atingir locais distantes.

Vencedor de diversos prêmios, Worlds of Goo conta com uma jogabilidade envolvente, sons estranhos e diversão viciante. É um dos jogos de puzzle mais estranhas e divertidos já inventados.

Trailer:

World of Goo recebeu aclamação da crítica e ganhou vários prêmios desde o seu lançamento. Foi elogiado por sua originalidade, desafio criativo e engenhosidade do design. O jogo também foi elogiado por sua abordagem ambiental, com temas de sustentabilidade e críticas ao consumismo.

Como é de se esperar, World Of Goo retorna completinho e offline, você vai precisar se conectar ao serviço da Netflix apenas uma vez por mês para autenticar seu game.

Links para Baixar: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: 2D Boy
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  8.0 / iOS 15.0
Idioma: Português | Tamanho: 149 MB

 

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News