Tarisland: o Word of Warcraft da Tencent para mobile e PC chega ainda em 2023

A Tencent acaba de revelar um novo trailer de seu próximo MMORPG, Tarisland, que está programado para ser lançado ainda este ano para dispositivos móveis e PC.

 

 

Publicidade

Originalmente planejado para substituir o World of Warcraft na China, o jogo agora está se preparando para um lançamento global. Ele apresenta um mundo massivo com biomas diversos e uma história cativante repleta de personagens únicos.

As origens de Tarisland remontam ao nascimento do universo, quando Leith, Acheron e Moira eram os três deuses primordiais governantes. Eles estavam associados ao ciclo de vida dos planetas, embora com valores e pontos de vista diferentes.

Trailer:

Tudo isso mudou quando a vida se originou em um planeta chamado Taris. Isso levou ao Conflito Triangular, com o deus Acheron fazendo tudo o que fosse possível para impedir que a vida tivesse sucesso. Se essa ameaça divina não for neutralizada, Taris pode deixar de existir.

Com base nessa premissa, os jogadores terão a tarefa de salvar esse mundo massivo repleto de ambientes distintos e civilizações, cada uma com suas próprias culturas e tradições. Em termos de jogabilidade, Tarisland oferece mais de dez modos de jogo diferentes, com missões variadas que abrem múltiplas possibilidades de exploração em Taris.

Além disso, o jogo apresenta um sistema de classes intricado com nove categorias diferentes para escolher. Todas são altamente personalizáveis e podem ser adaptadas de acordo com estilos de jogo específicos. Os jogadores devem tomar uma variedade de decisões, como escolher uma especialização, distribuir talentos entre 40 opções, selecionar conjuntos de equipamentos, trajes, montarias e distribuir pontos de atributo.

Tarisland segue um sistema de progressão sazonal, oferecendo conteúdo PvP e PvE para todos. A colaboração será uma ferramenta benéfica, já que os chefes de raide podem ser implacáveis. Estratégias e combinação de habilidades únicas serão vitais durante esses encontros, especialmente para aqueles que buscam valiosas recompensas.

Tarisland estará disponível para download ainda este ano. Saiba mais informações na contato do Twitter oficial do game.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News