Streamers de Free Fire estão perdendo Verificado por causa do Farlight 84

Farlight 84 está dando o que falar, principalmente dentro da “Bolha” do Free Fire. A última notícia é que um streamer supostamente perdeu o selo de verificado no Free Fire, por que jogou um concorrente direto do jogo da Garena durante uma transmissão ao vivo. Claro que estamos falando de Farlight 84.

Para quem não sabe, no Free Fire, existe um selo especial para influencers patrocinados pela Garena, o “V de Verificado”. Um jogador “verificado” pode perder o selo se passar muito tempo sem jogar Free Fire ou se fizer muitas transmissões ao vivo de outros jogos.

Supostamente, o youtuber Bruno Souza “Vanquilha” perdeu o verificado após jogar Farlight 84 durante uma livestream.

Publicidade

Contudo, conforme o próprio Bruno explicou, ele passou muito tempo sem jogar Free Fire e acredita que pode ganhar o selo de Verificado novamente, se quiser.

Além de Vanquilha, vários outros influencers de Free Fire já demonstraram interesse em jogar Farlight 84, dentre eles:

  • Weebzão
  • Cerol
  • Piozinho
  • Freitas
  • Bak
  • Jota FF
  • Loud Lzinn
  • Coringa

Nesta semana, Farlight 84 chegou ao topo da Google Play e App Store do Brasil. Segundo a Lilith Games, desde o lançamento global, mais de 12 milhões de contas foram criadas dentro do game.

Parte desse sucesso pode ter sido pelo fato de vários influencers de Free Fire terem testado Farlight 84 em suas transmissões ao vivo e tecerem vários elogios sobre ele.

 

Nobru e outros “famosos” do Free Fire estão com medo de jogar Farlight 84?

Nobru e Gorilla comentam sobre a polêmica de Farlight 84 entre os streamers de Free Fire. Segundo ele

 

Cerol revela o motivo de não poder jogar Farlight 84, Segundo ele, não há a possibilidade de jogar o game em sua live, até o fim do contrato que termina daqui a dois meses.

 

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News

Deixe um comentário