PUBG MOBILE: PMPL Brasil conquista 80% de crescimento em horas assistidas

Com o primeiro split da PUBG MOBILE Pro League Brasil, PUBG MOBILE tem crescimento de audiência e atrai mais de 3 milhões de espectadores. Em comparação com o split passado, o aumento de horas assistidas foi de 80%, com reformulações no campeonato e inúmeras novidades.

Diego Hads, Ferzote, Murillo Shooow, Khaya, Mistica e Pew3x, talentos da PMPL Brasil / Reprodução: PUBG MOBILE eSports

Com PMPL Brasil Spring 2023, PUBG MOBILE conquista 80% de crescimento em horas assistidas

Com o início da nova temporada de eSports, o PUBG MOBILE celebra o crescimento da audiência e o engajamento da comunidade brasileira. A PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring 2023 registrou um aumento substancial nos números de audiência em comparação ao ano passado, alcançando mais de 3 milhões de espectadores únicos ao longo da competição.

Uma das principais novidades para esta temporada foi a reformulação da PMPL Brasil. Diferente da última edição, as quedas finais foram divididas em três dias, com transmissões mais concentradas. A equipe de talentos recebeu reforços este ano, contando com Murillo Shooow e Diego Hads, grandes nomes das transmissões de eSports, que vieram para somar ao lado de Khaya, Mistica, Ferzote e Pew3x.

Publicidade

Essas mudanças resultaram em um aumento de 80% nas horas assistidas em relação à PMPL Brasil Fall 2022. A competição desta temporada ofereceu um show mais curto e conteúdo mais atrativo para os telespectadores, com interação nas redes sociais e no chat da transmissão.

No geral, a PMPL Brasil Spring 2023 teve um crescimento expressivo de audiência, com um aumento de 48% nas horas assistidas em comparação à PMPL Spring Brasil 2022, demonstrando um crescimento orgânico e significativo.

O PUBG MOBILE tem investido consistentemente no cenário competitivo brasileiro nos últimos cinco anos, impulsionando os eSports no país e atraindo novas equipes para a comunidade de esportes eletrônicos. Essa dedicação contínua tem contribuído para o fortalecimento e sucesso do jogo no Brasil.

Via Release.

Google News