NEW STATE MOBILE: atualização traz novo modo e 90FPS

New State Mobile recebeu uma grande atualização, confira as novidades.

A grande novidade da nova atualização é o modo Bounty Royale. Nesse modo, 32 jogadores vão se enfrentar em um modo sem mapas. O modo além de sobrevivência consiste em coletar dados de dispositivos espalhados pelo mapa para completar missões e ganhar pontos para a sua equipe.

Resumo da atualização de New State Mobile para os apressadinhos.

Publicidade
  • Novo modo Boudy Royale
  • Novo passe de batalha
  • Taxa de atualização 90FPS disponível para vários celulares
  • Novo passe de batalha

Os esquadrões que não conseguirem coletar a quantidade necessária de dados são eliminados, e o esquadrão sobrevivente ao final da partida é o vencedor.

A taxa de quadro de 90FPS foi liberada para todos os aparelhos com tela de 120Hz. Agora você vai conseguir mais fluídez durante sua jogatina.

No quesito armas, a nova atualização traz a SMG MG5, que pode ser encontrada em todos os mapas do game. Essa arma utiliza munição de AK47, o que já deixa claro que vai virar a melhor SMG do jogo.

Outra mudança importante foi a personalização do cano do Designated Marksman Rifle (DMR) “SLR”, que agora possui “Incendiary Rounds”. Quando um inimigo é atingido por uma bala incendiária, ele sofre dano de queimadura por 6 segundos e sua mira fica comprometida.

O protagonista do recém lançado Passe do Sobrevivente Vol.19 é o “Blocker” da facção GLC. Completar o passe desbloqueia a capa de personagem do Blocker gratuitamente.

Com essas novidades, os jogadores de NEW STATE MOBILE terão ainda mais opções estratégicas e uma experiência visual aprimorada, garantindo partidas emocionantes e cheias de ação. Não perca tempo e atualize já o seu jogo para aproveitar todas essas novidades!

App Store (iOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Krafton
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0  / iOS 13
Idioma: Português | Tamanho: 1.2 GB

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News