GTA: The Trilogy – The Definitive Edition para Android e iOS ainda será lançado, mas sem data prevista

GTA: The Trilogy – The Definitive Edition para celulares segue nos planos da Rockstar, mas ainda sem data de lançamento prevista.

No ano passado, em agosto, recebemos as primeiras notícias sobre Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition para dispositivos móveis, com a Take Two anunciando seu lançamento antes de 31 de março de 2023.

 

Publicidade

Obviamente, isso não aconteceu, e muitas pessoas têm se perguntado se o lançamento foi cancelado silenciosamente. Hoje (18), a Take-Two Interactive o incluiu em sua apresentação para investidores, confirmando que o jogo ainda está planejado para dispositivos móveis.

Nenhuma janela de lançamento foi fornecida.

Pelo menos ele não foi cancelado, certo? Estou muito interessado em ver como as versões para celular se comparam com as versões do Switch e do Xbox Series X que joguei. Após o anúncio original e o lançamento para plataformas de PC e consoles, revisei a versão para Switch. Leia minha análise da trilogia no Switch aqui.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition foi lançado em 11 de novembro de 2021 para Nintendo Switch, PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (Rockstar Games Launcher).

As versões para iOS e Android estavam originalmente previstas para o primeiro semestre de 2022, mas ainda estamos aguardando informações sobre preço e data de lançamento.

A versão para console foi lançada por US$60 dólares (em torno de 360 reais), então será interessante ver qual será o preço dessa coletânea no mobile e se vão vender os jogos separadamente.

 

Fonte: TouchArcade

 

Leia também:

Google News

Deixe um comentário