Genshin Impact 4.0 ganha teaser de jogabilidade subaquática

Durante uma live de demonstração das novidades de Genshin Impact 3.7, a HoYoverse revelou um pequeno teaser de Fontaine, a nova região que será introduzida este ano e que poderá permitir explorar áreas subaquáticas.

Veja o teaser:

 

Publicidade

O teaser, no entanto, deixa claro que essa não será uma representação final da jogabilidade.

No momento, os jogadores podem explorar quatro das sete grandes regiões, sendo a nação Dendro de Sumeru a mais recente.

A desenvolvedora HoYoverse tem introduzido uma região principal por ano. Nos últimos meses, vazadores confiáveis de Genshin Impact têm revelado mais detalhes sobre a próxima grande região e seus personagens jogáveis.

No final do evento Special Program de Genshin Impact, a HoYoverse exibiu um breve teaser sobre a próxima região de Fontaine.

O vídeo mostra Aether mergulhando, o que é incomum considerando que o jogo não permite tal mecânica.

Alguns fãs apontaram que a habilidade de mergulhar debaixo d’água pode adicionar novos locais para explorar em lagos e rios das outras regiões que podem ser atualizados. Isso dá mais credibilidade a uma teoria popular de Genshin Impact sobre um grande domínio subaquático perto de Mondstadt.

 

Quando chega Genshin Impact 4.0

Embora o lançamento de Fontaine esteja a apenas alguns meses de distância, não há muitas informações oficiais sobre essa região.

De acordo com um modelo beta inicial, a cidade principal de Fontaine pode estar ligada a uma plataforma vertical. Em relação aos personagens jogáveis, vazamentos recentes de Genshin Impact revelaram que o primeiro banner da atualização 4.0 contará com dois rostos conhecidos, Lyney e Lynette.

Ambos foram apresentados em um dos primeiros teasers de história de Genshin Impact. Lyney é esperado para ser um personagem Pyro de cinco estrelas cujo papel principal é DPS, enquanto Lynette tem rumores de ter uma raridade menor de quatro estrelas e ela usará uma Visão Anemo.

 

Resposta à concorrência

A verticalidade da jogabilidade tem sido um tema bastante explorado em jogos de mundo aberto. Após explorar muito os céus em games passados, desde o lançamento de Horizon Forbidden West para PlayStation 5, parece que os desenvolvedores ficaram encantados com a exploração de mundo subaquáticos.

Mas Genshin Impact está mirando mesmo é nos “concorrentes” mais diretos (ou indiretos) como Tower of Fantasy e The Seven Deadly Sins Origin.

Tower of Fantasy ganhou uma região inteira com missões subaquáticas em março deste ano. Já The Seven Deadly Sins Origin demonstrou desde o primeiro trailer que terá um grande foco na exploração da fauna debaixo d’água.

Pra você ver, o que a concorrência não faz.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News