O melhor jogo pago da atualidade chegou: Farming Simulator 2023

Todo o ano, mobile é abençoado com um jogo mítico, um dos melhores games pago para se jogar no celular. Claro que estou falando de Farming Simulator. O jogo chegou nessa semana na sua edição 2023, que como sempre, é um jogo pago e offline.

A Giant Software fez um completo redesenho do game, e dessa vez, a versão mobile compartilha vários dos assets e prototipagem da versão de consoles e PC. É basicamente o mesmo jogo.

São 2 mapas gigantescos com duas fazendas cheias de animais e vastos terrenos para plantas e cuidar da colheita. Ao todo, o game conta com mais de 100 tratores diferentes.

Publicidade

Este jogo foi desenvolvido com a intenção de proporcionar uma experiência tão realista quanto possível.

Os desenvolvedores se empenharam em criar um ambiente virtual que captura a essência da agricultura moderna, permitindo que os jogadores vivenciem todo o processo agrícola de forma autêntica.

Com uma ampla gama de máquinas agrícolas, desde tratores robustos até colheitadeiras avançadas e pulverizadores de campo, você terá acesso a todas as ferramentas necessárias para prosperar na fazenda.

O Farming Simulator 2023 oferece uma visão única sobre o mundo da agricultura, permitindo que os jogadores explorem e apreciem a beleza da natureza enquanto se envolvem em tarefas agrícolas “emocionantes”.

Sinta a satisfação de colher suas plantações, cuide do seu gado e gerencie todos os aspectos de uma fazenda real, tudo isso com a praticidade de jogar diretamente no seu celular.

Trailer:

O único problema dessa versão é que é preciso pagar para desbloquear outros veículos, além dos iniciais. Algo que é bem ruim, já que não é um jogo necessariamente barato. Farmin Simulator 23 custa R$ 43,99 no Android e R$ 39,99 no iOS.

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Giants Software
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 7.0 / iOS 14
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News