Farlight 84 surge como um dos jogos mais baixados da Steam

Ele tá em todas!

Uma semana após ser o jogo mais baixado na Google Play e App Store, Farlight 84 ataca novamente como terceiro jogo mais baixado na Steam do Brasil.

A Valve divulgou a lista dos jogos mais vendidos na Steam durante a última semana de maio (23 a 30), um dos grandes destaques foi o surpreendente desempenho de Farlight 84.

Publicidade

O game para celular, que possui versão nativa para PCs com Windows (não é emulado), alcançou a Top 3 no Brasil.

No Brasil, Counter-Strike: Global Offensive se mantém no topo desde 2012 e o lançamento de FIFA 23, levou vários jogadores a baixar o game.

Sem nenhum tipo de publicidade, Farlight 84 aparece em terceiro, a frente de jogos como Destiny 2 e Call of Duty: Modern Warfare II.

# MAIS VENDIDOS NO BRASIL MAIS VENDIDOS NO MUNDO
1 Counter-Strike: Global Offensive Counter-Strike: Global Offensive
2 EA SPORTS FIFA 23 Destiny 2
3 Farlight 84 The Outlast Trials
4 Destiny 2 Steam Deck
5 NBA 2K23 PUBG: Battlegrounds
6 Mortal Kombat 11 Warhammer 40,000: Boltgun
7 Horizon Zero Dawn Complete Edition Apex Legends
8 The Outlast Trials Starship Troopers: Extermination
9 Call of Duty: Modern Warfare II EA SPORTS FIFA 23
10 Street Fighter 6 Call of Duty: Modern Warfare II

 

Com Farlight 84 se destacando como um dos jogos mais baixados da Steam no mês de maio, fica claro que a comunidade de jogadores está ansiosa por novas experiências no mundo dos jogos de tiro futuristas. Com sua jogabilidade envolvente e recursos inovadores, o sucesso do jogo é mais um sinal da força e diversidade do mercado de games atualmente.

Fonte: Adrenaline

 

Leia também:

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News