Códigos para Pirates Legacy [beta] Codes – Maio 2023 – XP, Beli, Resetar Stats e mais

Precisa de códigos para Pirates Legacy? Nosso guia tem tudo o que você precisa com os códigos mais recentes e ativos que podem render recompensas gratuitas, como moedas, impulsionadores e itens no jogo. Atualizamos a lista regularmente, então marque como favorito e confira frequentemente.

Pirates Legacy é um jogo do Roblox que permite que você crie e desenvolva um personagem no mundo de One Piece. Imagem dos inimigos saqueadores de Pirates Legacy Imagem: Guias Difíceis de Tentar

Cobrimos tudo relacionado ao Roblox! Se seu avatar precisa de roupas novas, cabelo ou qualquer outra coisa, você pode encontrar coisas incríveis em nossa página de Itens Gratuitos do Roblox. Se você está procurando mais códigos e brindes, certifique-se de conferir nossas páginas de Códigos de Anime Adventures, Códigos de Weak Legacy, Códigos de DOORS Race e Códigos de King Legacy!

Publicidade

Todos os códigos válidos de Pirates Legacy

  • PIRATE350 – Código para resgatar 30 minutos de XP duplo.
  • R3FUND – Código para resgatar um reembolso de estatísticas.
  • BETA – Código para resgatar 40.000 em dinheiro.
  • NotAStatResetCode – stat reset (new!)
  • Havoc – 200 XP
  • Doge – 2k XP
  • Pirates – 3k Beli
  • NewDevs -4k Beli
  • Fruit – 1k Beli and 300 XP

 

Veja também:

 

 

O que são os códigos de Pirate Legacy

No Roblox Pirates Legacy, usar códigos é uma maneira popular de obter itens e bônus gratuitos no jogo que podem acelerar seu progresso. No entanto, lembre-se de que essas recompensas exclusivas só podem ser resgatadas uma vez, portanto, é importante reivindicá-las quando estiver pronto para maximizar seus benefícios. Além disso, esteja ciente de que esses códigos têm uma data de validade, tornando essencial usá-los em tempo hábil para evitar perder ativos valiosos no jogo.

Como resgatar códigos em Pirates Legacy

Para resgatar códigos em Roblox Pirates Legacy, você só precisa seguir estes passos:

  1. Abra o Roblox Pirates Legacy em seu dispositivo.
  2. Clique no botão do Twitter na parte inferior da tela.
  3. Copie um código da nossa lista.
  4. Insira-o na caixa de texto.
  5. Clique no botão Resgatar para receber sua recompensa.

Se for um código novo que não está funcionando, tente fechar o jogo e abri-lo novamente. Isso o colocará em um novo servidor, que pode ter uma versão atualizada do jogo onde o código funcionará!

 

Leia também:

 

Quer mais novidades de jogos do Roblox:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News