Calendário Semanal Free Fire: veja os eventos da semana (08/05 a 13/05/2023)

Atenção, fãs de Free Fire! Não percam nada do que está acontecendo no jogo esta semana com o calendário semanal! Descubra os eventos mais quentes, as novidades e os tesouros que chegarão ao battle royale nos próximos dias!

A Garena está sempre trabalhando duro para trazer a melhor experiência de jogo possível para seus parceiros, e o calendário semanal é a melhor maneira de se manter atualizado. Não perca a oportunidade de participar de eventos incríveis e promoções exclusivas de recarga. Não deixe de conferir o calendário semanal ff para não perder nada do que o jogo tem a oferecer!

Calendário Semanal ff

Segunda-feira, 8 de maio de 2023

  • Evento de Recarga Free Fire

Quarta-feira, 10 de maio de 2023

  • Nova Incubadora: Novas Skins de Armas

 

Publicidade

Fonte:

.

Sobre o calendário Semanal do Free Fire

fique por dentro de todas as novidades e lançamentos do Free Fire com o calendário semanal! Divulgado pela Garena, o calendário contém as datas dos principais eventos, promoções e retornos que ocorrerão no servidor brasileiro.

Para acessar o calendário semanal FF, basta acompanhar as redes sociais oficiais do Free Fire ou os influenciadores oficiais da Garena no Brasil. Não perca nenhuma oportunidade de aproveitar ao máximo o seu jogo favorito!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News