Black Desert Online: Trailer do Despertar das Classes Gêmeas

A desenvolvedora e distribuidora sul-coreana Pearl Abyss anunciou que Black Desert Online receberá em breve uma atualização emocionante com o Despertar das Classes Gêmeas. A primeira classe a despertar, Wu-Sa, estará disponível para os jogadores a partir de 31 de maio no PC, enquanto o Despertar de Me-Gu está programado para junho.

Em comemoração ao anúncio, foi lançado um novo trailer que apresenta as Classes Gêmeas em suas formas despertadas. Cada uma delas utilizará as habilidades da outra irmã para alcançar níveis inéditos de poder.

O Despertar de Wu-Sa, que chegará primeiro a Black Desert Online, recebeu um vídeo exclusivo mostrando suas novas habilidades. O trailer de combate demonstra como Wu-Sa, com o auxílio de um livro e um pincel, domina o poder místico do Jardim de Flores de Seocheon.

Publicidade

Além do Despertar das Classes Gêmeas, Black Desert Online receberá sua primeira grande expansão em 2023, intitulada Terra do Amanhecer, prevista para ser lançada em 14 de junho. Este novo conteúdo, fortemente inspirado no folclore e história coreana, trará uma região inédita, repleta de novas missões e desafios para os jogadores enfrentarem.

Para obter mais informações sobre Black Desert Online, visite o site oficial ou acompanhe as redes sociais da Pearl Abyss.

Trailer:

Google News