América do Sul recebe Torneio das Gêmeas 2023 em Black Desert Online

A Pearl Abyss, desenvolvedora e distribuidora de Black Desert anunciou hoje (18), a realização do Torneio das Gêmeas 2023 na América do Sul.

O torneio, intitulado Arena de Arsha, terá início no próximo sábado, dia 20, e se estenderá por uma semana, até o dia 27 de maio. A comunidade de jogadores está convidada a se inscrever para participar do evento, que ocorrerá no formato 2×2, com cada equipe assumindo os papéis das gêmeas Wu-Sa e Me-Gu.

A competição contará com a participação de 64 equipes, totalizando 128 jogadores. Nas fases preliminares e oitavas de final, os confrontos serão disputados em melhor de três. Nas quartas de final e semifinais, o formato será melhor de cinco, enquanto a final e a disputa pelo terceiro lugar serão realizadas em melhor de sete.

Publicidade

A competição será transmitida pelo parceiro Amem durante a primeira fase e oitavas de final. Já as quartas de finais, semifinais, finais e disputa de terceiro lugar serão transmitidas por ZeusGhostz por meio da página oficial da Twitch do jogo.

Os participantes terão a chance de ganhar recompensas valiosas ao avançar no torneio. O primeiro lugar receberá 8.000 Pérolas, a Gloriosa Caixa de Recompensa da Arena de Arsha por três vezes, o Anel de Diamante da Vitória e o título “Prova de Arsha”. O segundo lugar será premiado com 6.000 Pérolas, a Gloriosa Caixa de Recompensa da Arena de Arsha por duas vezes e o Anel de Ouro da Vitória. Já o terceiro lugar receberá 4.000 Pérolas, a Gloriosa Caixa de Recompensa da Arena de Arsha uma vez e o Anel de Prata da Vitória.

Para mais informações sobre Black Desert Online, por favor visite o site oficial ou siga-nos nas redes sociais.

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News