Wuthering Waves: trailer mostra ação e mundo aberto

A Kuro Game apresentou o trailer de lançamento do beta de Wuthering Waves. O trailer mostra o gameplay do novo Action RPG de mundo aberto com personagens de anime. O teste beta será fechado e terá início no dia 24 de abril com versões para PC, Android e iOS.

Wuthering Waves, imagem mostra personagem correndo em meio ao asfalto quebrado em um mundo pós-apocalíptico.
Wuthering Waves. Parece Nier Automata, mas é o novo jogo do estúdio Kuro Game.

A Kuro Game, para quem não conhece, é a mesma desenvolvedora de Punishing: Gray Raven, game que contou com colaborações como os personagens de Nier Automata.

Parece que a produtora quer seguir exatamente os passos da Mihoyo, primeiro com um jogo no estilo de Honkai Impact e depois com este, Wuthering Waves, que será um mundo aberto compartilhado bem ao estilo de Genshin Impact.

Tudo sobre Wuthering Waves

 

Publicidade

Trailer:

O trailer mostra novos mapas, personagens, inimigos e conteúdo de história incrível que estará disponível no beta fechado.

 

Site oficial e pré-registro: https://wutheringwaves.kurogame.com/en

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News