Tower of Fantasy atinge novo recorde de receita

A receita de Tower of Fantasy disparou nos últimos meses. O popular jogo de MMORPG, com elementos de gacha faturou US$ 436 milhões de dólares (esse números incluem a versão global e chinesa).

Isso não é surpreendente, considerando o enorme lançamento do jogo em agosto do ano passado. Considerado como uma das principais alternativas a Genshin Impact, Tower of Fantasy conta inclusive com dublagem em português.

Apesar do apelido de parecido com Genshin Impact, Tower of Fantasy é um jogo completamente diferente. Com características mais de MMORPG, o game possui estética, sistema de combate e histórias completamente diferentes. Além disso, o sistema de exploração e missões, pouco lembram o jogo da Mihoyo.

 

Publicidade

O Sucesso de Tower of Fantasy

A receita de Tower of Fantasy prova a popularidade do jogo, de que o público quer sim, um MMORPG de mundo aberto imersivo e cheio de personagens cativamente. DESDE QUE TUDO SEJA MANUAL.

Lançado no Final de 2022, Tower of Fantasy entrou 2023 com tudo, e parece que não perderá força tão cedo.

Tower of Fantasy até chegou ao top 10 dos jogos mais rentáveis para iOS em 2022 um total de 5 vezes! Isso é um feito incrível, considerando que o jogo é relativamente novo e ainda nem completou seu primeiro aniversário. No entanto, é importante notar que muitos jogos gacha de fato arrecadam muito dinheiro todos os anos, mesmo que o jogo em si esteja “morrendo”.

O Ato de Gastar

Sempre haverá pessoas dispostas a gastar muito dinheiro em jogos Free to Plays (jogadores conhecidos como “baleias”), mas isso também significa que é um espaço altamente competitivo. Portanto, os jogos gacha que conseguem entrar no top 10 merecem atenção.

Será que Tower of Fantasy algum dia superará a popularidade de Genshin Impact? Muito provavelmente não, mas não deixa de ser uma grande vitória para este jogo da Level Infinite.

Tower of Fantasy é um jogo brilhante, bastante compatível no Android e que possui até modo 120 FPS.

Tower of Fantasy está disponível gratuitamente no site oficial, bem como na App Store e Google Play. O jogo já pode ser encontrado na Steam e chegará à Epic Game Store neste verão.

Para saber mais sobre Tower of Fantasy e resgatar recompensas no jogo, visite o site oficial ou confira os canais oficiais: Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, YouTube e Discord.

 

 

Fontes: DroidGamer e Wanmei

 

Leia também:

 

Google News