PUBG MOBILE celebra Ramadã com campanha Lua Dourada: As Ondas e Bazar

PUBG MOBILE comemora o mês sagrado do Ramadã com o lançamento de As Marés, uma nova aventura dentro da série de campanhas da Lua Dourada, após o sucesso alcançado no ano anterior. A campanha Lua Dourada: As Ondas traz uma história de família e reunião, eventos e recompensas por tempo limitado, e a inauguração do Grande Bazar.

A narrativa, sob a luz da Lua Dourada, apresenta uma família dividida que precisa se unir para enfrentar um ataque inimigo surpresa. Além disso, a campanha inclui uma nova Caixa da Lua Dourada, o evento Exuberância Lunar e o Bazar da Lua Dourada, que abre hoje com várias atividades e prêmios. Os jogadores podem desbloquear os exclusivos conjuntos da Lua Dourada: Princesa Minguante, Príncipe Resplandecente e Exuberância Lunar.

A partir de hoje, o Bazar da Lua Dourada estará disponível no PUBG MOBILE, oferecendo eventos como Tesouro da Lua Dourada, Confronto da Lua Dourada, Bênção da Lua Dourada, Ranque de Popularidade e Banquete de Eid al-Fitr. Recompensas exclusivas, como o conjunto Tide Soldier, estão disponíveis para os jogadores e podem ser mantidas permanentemente. O Bazar da Lua Dourada estará acessível até 30 de abril.

Publicidade

A nova Caixa da Lua Dourada, disponível até 14 de abril, traz recompensas como os conjuntos Princesa Crescente, Príncipe Resplandecente, Príncipe Dourado, Princesa Dançarina e Areia Dourada. Até 26 de abril, os jogadores também podem participar do evento Moondrop Eterna, que oferece o conjunto supremo Moondrop Eterna e a nova arma M249, que pode ser aprimorada e se tornar mais poderosa.

Em parceria com o Synchron Stage Vienna, PUBG MOBILE produziu uma composição sinfônica original chamada PUBG MOBILE | LUA DOURADA: AS ONDAS. Um vídeo musical será lançado em breve, e os jogadores podem obter a música no jogo e mantê-la permanentemente no Bazar da Lua Dourada.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News