“Neodori Forever” traz a magia dos clássicos arcade de corrida para o iPhone

Neodori Forever, um jogo de corrida em 3D inspirado nos clássicos arcades retrô, acaba de ser lançado para iPhone. Este título nostálgico apresenta uma variedade de ambientes coloridos e vibrantes, onde os jogadores enfrentam uma série de rivais para conquistar a pista.

Neodori Forever foi lançado em 2022 como um jogo pago para Nintendo Switch e Windows, nas ele chegou essa semana ao iPhone e iPad como um jogo gratuito pela Crescent Moon Games.

Ao coletar power-ups e moedas durante as corridas, os jogadores podem expandir sua coleção de carros e superar a concorrência. Neodori Forever oferece diversos modos de jogo, incluindo:

Publicidade
  • Corrida Simples: Corra em cada zona do mundo para chegar ao final;
  • Versus: Desafie diferentes oponentes e garanta seu lugar no topo;
  • Modo Forever: Explore todas as zonas do mundo e pilote no seu ritmo em uma corrida infinita, dia e noite.

Neodori Forever se destaca por suas pistas geradas aleatoriamente, garantindo que os jogadores nunca corram no mesmo circuito duas vezes. O jogo conta com mais de 25 carros exclusivos para desbloquear, 11 ambientes únicos e diversos níveis de pistas para cada ambiente. Além disso, o título apresenta um ciclo de dia e noite, proporcionando uma experiência dinâmica e imersiva.

Compatível com controles, Neodori Forever já está disponível na App Store, permitindo aos jogadores reviverem a emoção dos clássicos jogos de corrida em seus iPhones.

 

Trailer:

 

 

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  Strobetano
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 13
Idioma: Inglês | Tamanho:  220 MB

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News