Metria: novo jogo “estilo Genshin” está em teste alpha no Android

A Asobimo está promovendo seu mais recente RPG de ação, Metria, para testes Alpha. A desenvolvedora divulgou um tweet em 10 de abril, anunciando a data de lançamento do alpha. O período de testes ocorrerão de 12 a 21 de abril.

Curiosamente, o Tweet também menciona que o alpha não estará disponível nos dias 15 e 16 de abril, e que o login será aberto apenas por sete horas por dia.

Você pode suspeitar que Metria tenha se inspirado no popular Genshin Impact ao olhar para o jogo, o que não é necessariamente algo ruim.

Publicidade

O jogo apresenta um belo mundo aberto, detalhado por cores vivas e vales expansivos. A perspectiva em terceira pessoa, juntamente com os gráficos 3D, também sugere uma influência de Genshin. Essa é apenas uma análise superficial, pois ainda não sabemos como será a jogabilidade.

Teste alpha na Google Play do Brasil

A Asobimo confirmou que o teste alpha estará disponível para todos. Em outro Tweet, Metria escreve: “Quando o teste começar, o aplicativo poderá ser baixado diretamente da Google Play Store, então fique atento!”

 

Nenhum dos anúncios menciona um pré-registro para o alpha, e a citação acima afirma que você poderá baixar o jogo diretamente do Google Play. Essa é uma ótima notícia se você acabou de descobrir Metria, pois ainda não será tarde para experimentar a primeira versão pública do jogo!

Uma prévia promissora

Nas últimas semanas, a conta do Twitter de Metria vem divulgando prévias curtas do jogo, provocando a curiosidade sobre a jogabilidade. A prévia mais recente mostra o jogador alternando entre vários personagens, sugerindo que a coleção de personagens terá um papel importante no jogo.

Abaixo, você confere um gameplay do canal Gaming Mobile:

Os gráficos coloridos e em 3D retornam ao lado de uma trilha sonora deslumbrante, cheia de maravilha e descoberta. Não sabemos se essa música é um espaço reservado para o trailer, mas certamente se encaixa no mundo que Metria está tentando criar.

 

Requisitos de sistema recomendados:

SO: Android 8 ou superior
RAM: 4 GB ou mais
Conexão: Wi-Fi

 

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Asobimo
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  8
Idioma: Inglês | Tamanho:  2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News