Metal Slug Awakening é lançado na China (APK) jogável do Brasil

O clássico jogo de ação e plataforma Metal Slug está de volta em uma nova versão para Android, chamada Metal Slug Awakening. Lançado nesta semana na China, é possível jogar o game no Brasil de forma fácil e descomplicada.

Metal Slug Awakening já está disponível para download em formato APK, e os jogadores podem acessá-lo através das populares plataformas chinesas QQ e WeChat. Não é necessário VPN, ou “números chineses”. Vale lembrar que essa versão do jogo possui idioma apenas em chinês.

Desenvolvido em parceria entre a Tencent Games e a SNK, Metal Slug Awakening é aquele revamp de franquia clássica que já vimos antes em games como Contra Returns.

Publicidade

Novidades em Metal Slug Awakening

Metal Slug Awakening mantém a essência da série original, incorporando gráficos aprimorados e uma jogabilidade renovada, adaptada aos dispositivos móveis. Os jogadores encontrarão personagens familiares, como Marco, Tarma, Eri e Fio, além de uma série de novos personagens e veículos, ampliando a experiência do jogo.

A jogabilidade clássica de corrida e tiro foi aprimorada, permitindo que os jogadores desfrutem de controles otimizados para dispositivos touchscreen. Além disso, o novo título apresenta modos de jogo adicionais, como eventos especiais e batalhas PvP, onde os jogadores podem enfrentar outros jogadores online e competir por posições nos rankings globais.

Gameplay:

 

Como jogar Metal Slug Awakening

 

  1. Baixe ou se registre no WeChat ou QQ (Wechat é mais fácil)
  2.  Baixe o APK de Metal Slug Awakening no site oficial do game.
  3.  Abra o jogo e loge-se via We Chat
  4. Divirta-se não é preciso vPN

 

Para jogar Metal Slug Awakening, os usuários podem baixar o arquivo APK do jogo diretamente de seu site oficial ou de outras fontes confiáveis. A instalação do APK requer que os jogadores habilitem a opção de instalação a partir de “fontes desconhecidas” nas configurações de segurança do dispositivo Android.

Download do jogo no site oficial é super simples, basta tocar no botão central.

 

Ao iniciar escolha essa opção.

 

lembre-se de marcar essa caixa e depois escollher a opção do WeChat.

 

 

Uma vez instalado, os jogadores podem acessar o jogo usando suas contas QQ ou WeChat, facilitando a entrada no mundo de Metal Slug Awakening e permitindo que amigos se conectem e joguem juntos com facilidade.

Metal Slug Awakening é uma homenagem ao clássico jogo de arcade, trazendo a emocionante ação e a atmosfera nostálgica para os dispositivos Android. Com gráficos atualizados, jogabilidade aprimorada e a possibilidade de jogar com amigos através do QQ e WeChat, os fãs da série e novos jogadores encontrarão horas de diversão e desafios neste título recém-lançado. Não perca a oportunidade de reviver as aventuras de Metal Slug no seu dispositivo móvel – baixe o APK hoje mesmo e embarque nesta incrível jornada!

 

LINK APK (SITE OFICIAL)

 

 

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News