Melhores Jogos para Android e iOS da Semana (28-04-2023)

Os melhores games para Android e iOS lançados recentemente. Confira os melhores jogos para celulares lançados durante as últimas semanas.

A semana foi repleta de jogos em acesso antecipado que ganharam finalmente o seu lançamento.

Farlight 84

Farlight 84 finalmente foi lançado globalmente. O game já estava disponível no Brasil há bastante tempo, mas nessa semana, ele recebeu o seu lançamento global.

Publicidade

Farlight 84 é um Battle Royale inventivo com carros malucos e mochilas a jato. O game tem seu carisma e a jogabilidade é empolgante. Farlight 84 tem versões para Android, PC e iOS.

Farlight 84 no Android e iOS.

 

Honkai Star Rail

Honkai Star Rail é outro game que estava em testes e foi finalmente lançado. O game da Hoyoverse mostra a versatilidade do estúdio na criação de jogos com pegada JRPG.

Os combates são em turnos, mas o carisma dos personagens compensa qualquer “mas…” que você vai colocar em cima desse jogo. Curte jogos de anime? Confira nossa lista com os melhores games de anime para Android.

Honkai Star Rail no Android e iOS.

 

Super Meat Boy Forever

Quem é bastante leve e barato, é Super Meat Boy Forever. O game finalmente foi lançado no Android e iOS após muitos adiamentos.

O preço desta jornada desse bolinho de carne é de apenas R$ 5 reais. Contudo, prepare-se para passar muita raiva em mais de 6 mil fases impossíveis.

Super Meat Boy Forever no Android e iOS.

 

Leia também:

 

Savage Reign

Savage Reign, o game de luta clássico da SNK traz personagens com armas e parece uma versão alternativa (ou seria mais moderna) de Fatal Fury. Sim, o game se passa no futuro e na mesma cidade desse outro clássico.

Essa versão é aquela da ACA Neo Geo e traz um jogo simples e divertido para o mobile.

Savage Reign no Android e iOS.

 

Omega Strikers

Publicidade

Mais um “eternamente em beta” que finalmente vê a luz do dia do lançamento. Omega Strikers já está disponível para Baixar no Android e iOS.

A jogabilidade é meio “jogo de disco”, meio “futebol de salão”, mas com superpoderes. O jogo conta com um visual bonito e personagens carismáticos.

Omega Strikers no Android e iOS.

 

Metal Slug Awakening

Lançado apenas na China, Metal Slug Awakening é uma reimaginação dos antigos jogos de Metal Slug, mas com um visual 3D muito bonito.

Metal Slug Awakening é muito divertido e muito fácil de jogar, pois não há a necessidade de entender os diálogos. Mesmo que esteja em chinês, é altamente recomendado. Para jogar, basta ter o WeChat instalado.

Veja como baixar Metal Slug Awakening aqui.

 

Voice of Cards: The Forsaken Maiden

Voice of Cards: The Forsaken Maiden é uma sequência independente do RPG de cartas Voice of Cards: The Isle Dragon Roars, desenvolvido pela Square Enix. Com uma estética de jogo de mesa e de cartas, esta entrada se passa em ilhas oceânicas habitadas por espíritos antigos. A narrativa, mais sombria que a do primeiro jogo, envolve salvar uma ilha específica da destruição. Embora semelhante ao jogo anterior em muitos aspectos, The Forsaken Maiden traz adições ao combate e maior liberdade para os jogadores, além de ser mais desafiador.

VoC: The Forsaken Maiden no Android e iOS.

 

Leia também:

 

Melhores Jogos para Celular da Semana (ou últimas semanas)

25 Melhores Jogos para Celular Fraco 2023

Melhores Jogos para Celular da semana [19-03-2023]

Melhores Jogos para Celular da semana [03-03-2023]

25 Melhores jogos de tiro para Android em 2023,

Melhores Jogos para Celular da semana [18-02-2023]

Melhores Jogos para Celular da semana [03-02-2023]

Melhores Jogos para Celular da semana [20-01-2023]

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News