Melhores Jogos para Celular da Semana (ou últimas semanas)

Feliz Páscoa e se você está viajando provavelmente está a procura dos melhores jogos para jogar no celular Android ou iOS.

Quem procura os games mais recentes do Android e iOS, pode se decepcionar um pouco com a quantidade de lançamentos recentes para a plataforma Mobile.

Mas não tema, jovens aventureiros do mundo mobile. Separamos os games mais interessantes lançados (de verdade, nada de beta) das últimas semanas.

 

Publicidade
Novos jogos incríveis que estão disponíveis na Google Play e App Store (Foto: montagem).

 

 

 

Terra Nil

Em jogos de administração de recursos, você sempre tira recursos da natureza.

Mas em Terra Nil, seu objetivo é outro, restaure a natureza de locais devastados pelo consumo não-sustentávil. Um jogo simples, que já vi outros com mensagem parecida, mas não tão bem feitos quanto Terra Nil.

Baixe Terra Nil no Android e iOS.

 

 

Highwater

Highwater é um jogo de estratégia baseado em turnos para Android, desenvolvido pela Demagog Studio.

Abordando temas de colapso social e desastre ambiental, o jogo oferece uma experiência atmosférica e visualmente impressionante.

Os jogadores controlam Nikos e seu barco em uma paisagem pós-apocalíptica, explorando e descobrindo novos locais.

Baixe Highwater no Android e iOS.

 

 

How We Know We’re Alive

“How We Know We’re Alive” é um jogo de aventura point-and-click desenvolvido pela Motvind Studios.

Ambientado em uma pequena cidade na Suécia, o jogador assume o papel de Sara, que retorna à sua cidade natal após a morte suspeita de sua amiga de infância.

O título é um lançamento indie e a estreia do estúdio, despertando curiosidade sobre como um novo desenvolvedor lida com um gênero tão popular, especialmente nos anos 90.

Baixe Highwater no Android e iOS.

 

 

A Pretty Odd Bunny

A Pretty Odd Bunny é um jogo de plataforma em que o jogador controla um coelho peculiar com olhos vermelhos brilhantes e alergia a cenouras, em busca de carne de porco. O jogo introduz novas mecânicas e inimigos à medida que o jogador avança.

O aspecto mais destacado do jogo é sua narrativa e humor, contando com personagens que reagem ao que você faz

Baixe Pretty Odd Bunny no Android e iOS.

Publicidade

 

 

Higan: Eruthyll

Higan: Eruthyll é um RPG de combate com garotas de anime. No Planeta Eruthyll, você pode utilizar táticas diversas com instruções dinâmicas e aproveitar histórias emocionantes apresentadas por cenas incríveis.

Como Diretor em atuação, você liderará a Troupe Gopher na luta contra a Chegada da Terra da Fantasia, resgatando pessoas do sono semelhante à morte e recuperando a realidade do pesadelo eterno.

O jogo combina elementos de estratégia e narrativa envolvente, mas enfrenta problemas como traduções ruins e um sistema de monetização insatisfatório.

Baixe Higan: Eruthyll no Android e iOS.

 

 

Raji: An Ancient Epic

Raji: An Ancient Epic é um jogo deslumbrante de ação e exploração baseado em mitos e tradições artísticas hindus e balineses.

Desenvolvido por um pequeno estúdio na Índia, o jogo conta a história de Raji, uma jovem artista circense que busca resgatar seu irmão sequestrado e acaba envolvida em uma guerra entre deuses e demônios. Com combates intensos e exploração de ambientes vastos e belos, Raji proporciona uma experiência única e rica em cultura.

Baixe Raji: An Ancient Epic no Android e iOS.

 

 

Sid Meier’s Railroads!

Sid Meier’s Railroads, lançado originalmente em 2006, retorna com uma versão mobile desenvolvida pela Feral Interactive.

O jogo de simulação de trens oferece uma experiência relaxante enquanto os jogadores constroem impérios ferroviários em diversos mapas. Com uma jogabilidade envolvente, que inclui a construção de trilhos, gerenciamento de estoques e patentes, e a evolução de trens e indústrias, o jogo é ideal para sessões curtas e descontraídas.

Embora possa não ter a profundidade de outros jogos de simulação, sua adaptação para mobile é rápida, fluida e otimizada para telas sensíveis ao toque.

Baixe Sid Meier’s Railroads no Android e iOS.

 

 

TOKYO DARK -Remembrance-

Tokyo Dark é um romance visual de terror psicológico e point-and-click com duração de aproximadamente cinco horas.

A trama segue a detetive Ayami Itō explorando o submundo do crime no Japão, com 11 finais diferentes baseados nas escolhas do jogador.  O game é exclusivo do iOS, e essa versão é um remake do original lançado em 2017 para consoles e PC.

Baixe Tokyo Dark no iOS.

 

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News