Madfinger Games desiste do mobile e jogos ficarão com a DECA Games

A MADFINGER Games, conhecida por seus sucessos mobile como Dead Trigger 2, Unkilled e Shadowgun Legends, que, junto com outros jogos de sucesso do estúdio, alcançaram mais de 300 milhões de downloads, está trabalhando duro para entregar seu maior jogo até o momento. Mudando de plataforma, do mobile para o PC, toda a equipe está totalmente focada em dar vida ao seu projeto dos sonhos em uma escala que celulares e tablets simplesmente não permitiriam. Devido a esse compromisso, o estúdio decidiu entregar seus lendários títulos mobile para a DECA Games.

“Nos importamos profundamente com nossos jogos e somos extremamente gratos à incrível comunidade de centenas de milhões de jogadores que fizeram do estúdio o que ele é hoje”, disse Marek Rabas, Diretor Criativo e CEO da MADFINGER Games. “Nosso novo projeto requer nossa total atenção e tempo, e percebemos que não podemos dedicar tanto cuidado aos nossos títulos anteriores quanto gostaríamos.”

Após muitos meses de busca, a DECA Games foi escolhida como a parceira perfeita para dar suporte e melhorar a biblioteca de jogos da MADFINGER. Sua experiência em revitalizar jogos mais antigos é incomparável, e os fãs podem esperar muitas novidades e emoções nos próximos anos.

Publicidade

“Quero agradecer a todos pelas aventuras que compartilhamos ao criar, apoiar e jogar esses grandes jogos juntos”, continuou Rabas. “Nada disso seria possível sem todos vocês. E a todos os nossos fãs, eu só quero dizer: não se preocupem. Este não é o fim, mas um novo começo!”

Nas palavras da própria DECA Games:

“A DECA Games é uma editora indie, parte do grupo Embracer e totalmente focada em operações ao vivo e jogos como serviço. Assumimos e revitalizamos jogos à medida que envelhecem ou quando seu desenvolvedor original não pode mais apoiá-los. Tratamos nossos jogos e jogadores com respeito e nos esforçamos para proporcionar aos fãs leais de nossos jogos um ciclo contínuo de entretenimento e emoção, criando uma experiência única para eles.”

Sobre a MADFINGER Games

A MADFINGER Games é um estúdio de jogos independente globalmente renomado, com um rico portfólio de títulos premiados jogados por milhões de pessoas em todo o mundo. Após conquistar aclamação mundial e uma série de prêmios prestigiosos, incluindo o “Jogo Mais Bonito de 2019” do Google Play para seus jogos mobile, o estúdio agora está dando o próximo grande passo e desenvolvendo seu novo título para PC. Focando em visuais deslumbrantes, jogabilidade excepcional e experiências hardcore de jogos, a MADFINGER pretende levar jogos de qualidade AAA para o PC, sempre seguindo a mentalidade de “o jogador vem em primeiro lugar”.

 

Via Release

 

Site oficial: http://madfinger.com/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News