Honor of Kings vai juntar Hans Zimmer com DJ Alok

A Level Infinite está empenhada em fazer de Honor of Kings um sucesso no Brasil. E para isso, a empresa quer seguir de um jogo que já fez muito sucesso por aqui: Free Fire. a nova empreitada é o lançamento da música “Ready Set Go (from Honor of Kings)”, com participação do DJ ALOK.

A colaboração, que estreia no dia 7 de abril. Alok se inspirou nos elementos e efeitos de Honor of Kings para compor a música, que busca transmitir a energia, magia e emoção do jogo aos jogadores, incentivando a preparação para as emocionantes batalhas em equipe. A música tema inclui trechos clássicos da Main Theme for Honor of Kings“, de Hans Zimmer (lendário compositor de músicas de filmes como Interstellar), que capturam a atmosfera épica do game.

Os fãs poderão conferir a música no canal oficial do YouTube de Honor of Kings e no próprio jogo. A faixa também será incluída no novo álbum de compilação de Alok, da gravadora CONTROVERSIA.

Além da música tema, a parceria trará elementos temáticos e eventos no jogo para os fãs brasileiros, incluindo Avatar, Borda de Avatar, Efeito de finalização, Rastro, Retorno, Estilo do anúncio e Figurinhas que apresentam os estilos e assinaturas de Alok. Haverá ainda chats rápidos no jogo dublados pelo DJ.

Publicidade

No evento “O Grande Show de Alok”, a partir de 7 de abril, os jogadores deverão completar missões para obter tokens de evento, que desbloqueiam quatro histórias de Alok e concedem todos os elementos temáticos gratuitamente. Alok também gravou um vídeo-convite especial para os fãs, disponível no evento.

Em maio, será lançado um videoclipe completo com Alok. Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, acesse o site oficial e siga nas redes sociais: Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.

Honor of Kings está disponível para download na App Store, Google Play e Samsung Galaxy Store.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News