Honkai Star Rail: como fazer Reroll FÁCIL

Veja como fazer REROLL em Honkai Star Rail da forma mais simples possível.

O termo “reroll” é uma prática comum em jogos de RPG com elementos de gacha, na qual os jogadores criam novas contas ou reiniciam o progresso de suas contas atuais com o objetivo de obter melhores resultados nas invocações de personagens ou equipamentos.

Essa estratégia permite que os jogadores aproveitem ao máximo os recursos gratuitos concedidos no início do jogo e, assim, tenham um melhor começo.

Publicidade

Embora não seja bem visto pelas produtoras, o Reroll não é proibido. Mas ele pode ser restrito.

 

Reroll em Honkai Star Rail

No contexto de Honkai Star Rail, o reroll é igualmente relevante. Porém, algum tempo atrás, a Mihoyo removeu a opção de login como convidado de seus jogos

Obviamente, a opção também está ausente em Honkai: Star Rail. Isso significa que você precisará usar uma conta diferente para cada tentativa de re-roll.

Leva cerca de 30 a 40 minutos para terminar o tutorial e chegar ao momento em que você pode começar “dar tiro” nos personagens.

O tempo longo é causado pelo tutorial ser bastante denso em história e você não pode pular nenhuma das conversas e tem que clicar através delas.

 

Taxas do banner para personagens 5 estrelas em Honkai Star Rail

As taxas no jogo são bastante baixas (0,3%/0,6% para um personagem ★5), então pode levar até mesmo um dia inteiro de re-roll para obter um – e há uma grande chance de que seja alguém que você não quer, já que você só poderá fazer cerca de 20-22 puxadas quando desbloquear a função de “Warping”.

Embora recebamos 20 Passes de Star Rail (tickets de invocação) do pré-registro, não podemos usá-los nos banners de aumento de taxa – então fazer re-roll para Seele é basicamente impossível,
Você tem garantido obter um personagem 5★ no banner de partida de Warp dentro das primeiras 50 puxadas.

 

Veja também:

 

Como fazer Reroll in Honkai Star Rail

Então você decidiu fazer Reroll mesmo assim. Veja como sofrer menos no processo.

Infelizmente, só há uma forma de fazer reroll. Como mencionamos na seção de aviso, você precisará preparar muitos e-mails falsos se planeja fazer reroll – o método de “salting” foi bloqueado, então não há outra opção.

A forma de sofrer menos é usando emulador de Android no PC, como o Bluestacks ou LDPlayer.

Portanto, o processo de rerolling ficará assim:

  1. Faça login no jogo com um novo e-mail,
  2. Sofra por 30-40 minutos e tenha cãibras nos dedos de tanto clicar em diálogos,
  3. Depois sofra ainda mais enquanto faz suas tentativas de invocação,
  4. Não curtiu? Faça logout e login com um novo e-mail.

Neste método, você vai jogar até a parte que libera as invocações.Para isso, basta fazer uma quest a mais e destravar o Travel Log.

É em um Lobby onde todos os personagens da campanha se reúnem, a partir da aí o jogo se abre.

Após, isso você vai poder realizar 30 invocações.

Ao ir na loja é possível comprar mais 5 invocações grátis

Note que se você tirar um personagens 5 estrelas, não poderá tirar outro pelas próximas 50 invocações.

 

Alvos do Reroll

Esse são os personagens iniciais 5 estrelas que vale a pena ter no começo e que se você não tirar nenhum deles, é melhor fazer Reroll

 

 

Bronya

Bronya é o personagem de suporte mais universal disponível no lançamento e que também deve ser resistente ao poder de novos personagens por um longo tempo. Seus buffs são simplesmente excelentes para serem ignorados e sua habilidade de avançar a ação de um aliado permite que você construa equipes com foco em dano máximo e apenas continue usando a habilidade da Bronya neles, para que eles possam ter seu turno e aniquilar o inimigo.

Ela é um personagem obrigatório se você quiser montar uma equipe focada em hypercarry, mas também funciona em qualquer outro tipo de equipe devido a seus buffs serem tão bons e universais.

 

Bailu

Uma das duas Curandeiras disponíveis no lançamento, tornando-a crucial no Forgotten Hall – neste modo, após atingir suas profundezas mais profundas, você precisará construir 2 equipes, não apenas uma. E sem um Curandeiro em ambos, você terá dificuldades em alguns pontos. Além disso, sua habilidade passiva de reviver ajuda a cobrir alguns erros, pois impedirá a primeira morte de um aliado em uma batalha. É uma ótima habilidade para se ter em conteúdo geral, mas é super importante no Simulated Universe.

 

Clara

Clara é uma atacante de dano único, já que sua jogabilidade é, na verdade, o oposto de qualquer outro DPS – ela apenas fica no fundo e deixa Svarog (seu protetor mecânico) fazer o trabalho pesado ao contra-atacar aqueles que ousaram atacar Clara. Ela tem o maior potencial de dano de qualquer personagem disponível no lançamento, mas as coisas certas precisam acontecer na batalha.

 

 

Google News